sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

A CRISE ACABARÁ NUMA 3ª GRANDE GUERRA?


São grandes e legítimas as preocupações das pessoas face à crise económica/financeira a nível mundial que eclodiu no final de 2008 e tudo indica que se vai agravar nos próximos anos podendo dar origem a uma 3ª Grande Guerra, pois por menos (segundo se diz) aconteceram as duas anteriores e esta Crise é a pior de todas de que há memória com muito mais gente hoje num sistema que faliu no século actual.

Pergunta-se pois quais soluções e respostas os governos têm para dar, mas nada se augura de bom se dentro de pouco tempo as coisas não se resolverem e continuarem a se agravar. Há mesmo quem já faça previsões de graves conflitos ou “explosões sociais” com aumento de criminalidade e insuficiência de actuação das forças policiais.

Neste cenário caótico que todos desejamos não se venha a instalar, verifica-se que os politicos e governantes nada fazem verdadeiramente para o evitar, limitando-se apenas a ‘injectar’ capital num sistema que está falido, em vez de distribuir pelas pessoas que estão em sérias dificuldades de sobrevivência e não têm dinheiro para pagar despesas ou dívidas, começando a ficar desesperadas e revoltadas contra os ricos e poderosos do mundo que não abdicam de seus interesses pessoais e podem proteger-se de graves problemas ou conflitos sociais.

Os discursos dos politicos bem instalados, bem remunerados, confiantes e seguros das suas contas bancárias que lhes permite ainda sorrirem e aconselharem ao povo muita paciência e perseverança, apontam soluções demagógicas que não resolvem a situação, porquanto todos os dias fecham empresas (muitas de forma fraudulenta) e o número de desempregados aumenta para desespero de suas familias que já sentem os efeitos da Recessão.

Pessoalmente acredito que ainda é possivel “dar a volta” em tempo real num Pacto de Entendimento Global (PEG) antes de um outro (SPM) que mais tarde terá de ser feito após as mudanças naturais na Terra que darão origem a uma Nova Era Universal. Mas para que isso aconteça sem guerras nem destruição de grande parte da Civilização, é preciso haver bom entendimento das Nações que terão de se unir e resolver primeiro os principais problemas das populações.

Só assim será possível ultrapassar com sabedoria e discernimento a grave Crise (não só económica/financeira mas também de valores éticos e espirituais) que se agrava no nosso Tempo.

Por fim, se os homens não se entenderem, haverá decerto um “Plano B” executado pelas Forças da Natureza que entrarão em acção e evitarão maiores conflitos e loucuras desta Civilização.

Quem puder entenda,

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

4 comentários:

  1. Rui:
    Quase tudo já foi explicado nas muitas mensagens que se receberam e, o que falta dizer, está a vir, gradativamente, nas que se recebem diariamente, vindas de diversos Comandos da Frota Inter Galáctica, sob o Comando-Geral de ASHTAR SHERAN.

    Não há volta...
    A Terra vai 'sacudir e largar' o tóxico. Não vai haver tempo para uma 3ª Grande Guerra, pois o Alto não vai permitir ao Homem essa leviandade. Já basta a porcaria que o homem tem feito... contra a Mãe-Terra.

    Estamos numa de LIMPEZA... e, se é limpeza... o lixo vai ser daqui retirado, mesmo que seja humano.
    Daí estarem anunciadas as próximas ocorrências físico-geológicas, com muitos desencarnes.

    Para além de todas as Mensagens que chegaram e continuam a chegar, não te esqueças dos 3 Livros de Neale Donald Walsh: "Conversas com DEUS", Livros 1, 2 e 3, onde tudo foi dito... de uma forma Paternal e Pacífica, em ordem a que o Homem - Nós - nos revolucionássemos a nós mesmos, como nos cumpre fazer, santamente.

    Quando a TERRA resolver AGIR... o homem não vai ter tempo para guerrear... pois o seu CHORO vai comandar e fazer-lhe ver, seu estado de impotência.
    A Verdade vai-se 'impor' à mentira! A(s) Mentira(s) (as falsas máscaras cairão).
    Será o "Pranto e Ranger de dentes" que Jesus falou... a separação do "trido e do joio"...

    Este Sistema Financeiro vai esgotar-se e cair... vindo depois um outro que já está preparado, carecendo, ou esperando, apenas, que este cesse sua vigência.

    Tudo isto porque estamos em mais um Fim de Ciclo... pertencendo às Forças de LUZ, o Comando das Operações. Aguardamos que o novo e actual MESSIAS se faça Presente.
    Com Ele virão outros Avatares, incluindo JESUS.

    É a Segunda Vinda do CRISTO, tão anunciada no Evangelho e tão esperada por todos os homens e mulheres de Boa-Vontade.

    Os que ficarem na Terra nos próximos tempos, só vão poder ORAR e perceber que finalmente devem Unir-se ao Criador, no AMOR e na Humildade.

    A Terra é uma Escola Planetária, e nela, o Homem tem sido, pouco mais que aluno repetente. Por isso vieram os novos Pioneiros para a povoar, os Índigos, os Cristal... sendo que nada aqui chegou por acaso.

    Entenda quem for capaz.

    Alvaro de Jesus

    ResponderEliminar
  2. Entendo e subscrevo inteiramente suas palavras, amigo Álvaro, pois creio também que os homens não vão ter tempo como no passado para despoletar uma 3ª Grande Guerra na Humanidade da qual não sairiam vencidos nem vencedores para uma Nova Realidade.

    O propósito do meu artigo hoje visou apenas agitar um pouco as mentes mais adormecidas que devem estar despertas e preparadas para o pior duma grave Crise Social, que talvez venha a ter efeitos tão nefastos ou graves como uma "3ª Guerra Mundial".

    Espero que tal não aconteça, e direi mesmo que algo virá do Cosmos antes que seja tarde, pois acredito piamente que vai haver uma certa Intervenção Extraterrena nestes tempos de "Juizo Final" em que a Humanidade está passando por uma profunda CRISE a todos os níveis com risco de perecer a maior parte da Humanidade no século actual.

    Penso que o mundo não vai mais ser o mesmo quando a 'Crise' for ultrapassada e esta Sociedade, tal como conhecemos, terá de ser toda modificada para uma Nova Era Universal.

    Um abraço fraternal.

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  3. Poucas pessoas refletem sobre esta triste possibilidade...
    E um número ainda menor de cidadãos do mundo conseguem imaginar que esta 3ª Guerra Mundial pode vir silenciosamente, o que é ainda pior.

    Todos tendem a imaginar as guerras como acontecimentos bem destacados na história da humanidade, com armas e mortos, mas poucos percebem quando se iniciam conflitos em outras esferas, onde não são necessários armamentos físicos: as piores armas são aquelas produzidas pelas consciências que se encontram em vibrações inferiores.

    Abraços,
    Carmen

    ResponderEliminar
  4. Quando refletimos, sobre asuntos sensíveis como estes que de certa forma comandam parte do nosso viver, da nossa existência, ficamos crentes de que uma guerra à escala global pode estoirar a qualquer momento. Muitos, devido ao sofrimentos causado por um sistema doente e criminoso, nem querem pensar que as armas também são mais poderosas e causarão bilhões de mortos e muita destruição. E à medida que as falências vão enfraquecendo o sistema mundial de mau governo, muitos são que vão optando também eles, pela senda do crime. Hoje, já são filhos do povo, desempregados, esfomeados e cheios de dívidas aqueles que começam a assaltar, a roubar e sem que o queiram a tirar vidas aos que lhes estão mais próximos, (por sinal aqueles que mais tarde ou mais cedo também ver-se-ão a lutar contra a miséria e a falta de riqueza). Não sabemos como vai terminar, sabemos que isto tudo, todo o planeta e a humanidade pode vir a ter um fim desagradável. A Fé é maior que a Esperança e temos que acreditar que os que ficarem construam um mundo melhor.

    Tenho dito.

    Lince Negro

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails