Uma empresa em Tomar (de João Salvador), não tem dinheiro para pagar os salários aos seus trabalhadores que já vivem cheios de dificuldades, bem como suas familias.
Estrevistado o proprietário, este se lamentou dizendo que não tem dinheiro porque os clientes não lhe pagam, sendo o Estado Português quem mais lhe deve, ou seja quatro milhões de euros que seriam suficientes para que o empresário normalizasse a situação. Mas não consegue que o Estado caloteiro pague o que deve e em vez disso o governo atribui 4,5milhões de euros (em tempo de crise) para a campanha eleitoral dos partidos que vão estoirar todo esse dinheiro nas suas lutas uns contra os outros para as próximas eleições.
Isto é vergonhoso, de facto, e direi mesmo que todos os Partidos (da Esquerda à Direita) revelam falta de ética ao aceitarem o dinheiro que deviam abdicar para as suas campanhas, já que há tantos trabalhadores em dificuldades, com suas familias a passar mal, e por isso não têm moral para pedir votos à população. Estas e outras verdades devem ser ditas abertamente, a toda a gente, para que cada um tire a sua própria conclusão.
Eu já tirei a minha...
Pausa para reflexão!
Rui Palmela
terça-feira, 26 de maio de 2009
ESTADO CALOTEIRO ESBANJA DINHEIRO
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.