terça-feira, 26 de maio de 2009

ESTADO CALOTEIRO ESBANJA DINHEIRO



Uma empresa em Tomar (de João Salvador), não tem dinheiro para pagar os salários aos seus trabalhadores que já vivem cheios de dificuldades, bem como suas familias.

Estrevistado o proprietário, este se lamentou dizendo que não tem dinheiro porque os clientes não lhe pagam, sendo o Estado Português quem mais lhe deve, ou seja quatro milhões de euros que seriam suficientes para que o empresário normalizasse a situação. Mas não consegue que o Estado caloteiro pague o que deve e em vez disso o governo atribui 4,5milhões de euros (em tempo de crise) para a campanha eleitoral dos partidos que vão estoirar todo esse dinheiro nas suas lutas uns contra os outros para as próximas eleições.

Isto é vergonhoso, de facto, e direi mesmo que todos os Partidos (da Esquerda à Direita) revelam falta de ética ao aceitarem o dinheiro que deviam abdicar para as suas campanhas, já que há tantos trabalhadores em dificuldades, com suas familias a passar mal, e por isso não têm moral para pedir votos à população. Estas e outras verdades devem ser ditas abertamente, a toda a gente, para que cada um tire a sua própria conclusão.

Eu já tirei a minha...

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails