terça-feira, 26 de maio de 2009

OS DEGELOS, FIM DA CIVILIZAÇÃO?



Enquanto os homens continuam reclamando entre si o poder no Mundo e os políticos da Esquerda à Direita se atacam uns aos outros em vésperas de Eleições, os degelos do Ártico e Antártica não dão tréguas a ninguém e se aceleram dia a dia marcando uma era de grande estado de calamidade na Humanidade que não se prepara para os tempos dificeis que sobrevirão na presente geração.

Muitos são os sinais dos tempos que anunciam o fim breve da Civilização, pois tal como outras cairam por seus erros e desregramentos, esta certamente não será excepção, sendo a pior que mais maltratou o Mundo, podendo sofrer agora uma grande destruição pelas loucuras e atentados à Natureza que reage penalizando os seres humanos, únicos culpados da situação.

Os profetas de antanho tinham razão e os cientistas da Actualidade já o confirmam pelos seus relatórios cheios estudos e observações revelando grande preocupação. Os homens porém falam de política económica ou financeira mundial, descurando sinais que a breve tempo trarão à Humanidade o pior que possam imaginar.

Mais cego é o que não quer ver, mais surdo o que não quer ouvir, e loucos são os homens que já perderam há muito o sentido da vida e correm risco de grande extinção, por tudo o que despoletaram na Terra com esta Civilização. É preciso mudar e começar tudo de novo, de facto.

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails