domingo, 25 de outubro de 2009

DRª RAUNI KILDE FALA DA "GRIPE A" E PERIGO DA VACINAÇÃO


A ex-Ministra da Saúde finlandesa, Drª Rauni Kilde, defende a teoria de que: "Não é a gripe suína que é perigosa, são as vacinas".

Entre as muitas teorias que têm surgido sobre o novo vírus da "gripe A" (H1N1), a drª Rauni Kilde, ex-directora clínica da província finlandesa da Lapónia, diz que a OMS mente nas estatísticas que apresenta e que as “elites” estão concertadas para reduzir a população mundial a dois terços...

Entrevistada e questionada sobre a Gripe A, a médica Rauni Kilde, é peremptória: “Não é a gripe suína que é perigosa, são as vacinas”.

Numa entrevista de quase sete minutos, Kilde começa por dizer que a humanidade desconhece os efeitos dos alimentos transgénicos ou da utilização dos telemóveis na saúde, e que tudo se resume a uma estratégia concertada das “elites” para reduzir a população mundial a pelo menos dois terços ou “até em cinco mil milhões de pessoas".

Será mesmo? - Bem, o Tabagismo mata pelo menos cerca de 5 milhões de seres humanos todos os anos e não há vacinas para evitar esta calamidade global entre outras do século actual.

Rauni Kilde diz que: “por detrás de tudo está a diminuição da população mundial” e o objectivo é “colocar milhões nos bolsos de quem difunde [as vacinas]”.

A médica fala em Donald Rumsfeld, que foi director da Gilead Sciences, Inc., a empresa detentora da patente do medicamento Tamiflu, e que tem sido apontado como detentor de acções da empresa. Todos sabem quem é esta figura sinistra, ex-Secretário da Defesa do regime de George Bush.

Kilde acredita por fim que as recomendações para vacinar primeiro grávidas e crianças têm como propósito “eliminar a próxima geração”... Isto é grave e precisa ser esclarecido urgentemente e publicamente!

A médica refere-se ainda à epidemia de uma variante da gripe suína que surgiu na década de 70, nos Estados Unidos da América, que envolveu uma grande campanha de vacinação. Kilde refere que os EUA "deixaram a vacinação após três semanas porque havia muita gente a morrer e com danos neurológicos" que a comunidade médica conhece por Síndrome Guillain-Barre que pode causar paralisias e até à morte.

Uma "Campanha de medo" é o que os governos estão a fazer através dos 'mass media', diz a Drª Kilde, e as pessoas ficam assustadas por isso, querendo ser todas vacinadas. A Organização Mundial de Saúde (OMS) também estará contribuindo para a "Conspiração", podendo declarar o nível de alerta vermelho (ou nível 6) se começar a haver muita gente que recuse tomar a vacina.

Porém, sem olhar às teorias divulgadas por toda a parte, o plano de vacinação em Portugal já começou a ser implantado com 54 mil doses que serão administradas a um número restrito de pessoas onde estão incluidos os próprios membros do governo e responsáveis pelos sectores chave do país.

A verdade porém, é que na Alemanha também se refere que existem vacinas diferentes para o governo e outras para a população... apesar do desmentido imediato sobre esta questão!

Enfim, uma coisa é certa: o Director-Geral de Saúde português (Francisco Jorge) chegou a dizer que as vacinas não teriam talvez o efeito desejado e agora surge tentando convencer toda a gente que deve levá-las, apesar de alguns médicos e enfermeiros já terem dito que não querem ser vacinados. Aliás, sobre isso o DGS acusou grupos de opinião contrários à vacinaçao dizendo que não têm "fundamentos científicos" para tomarem essa posição. Afinal quem está de posse da razão!

Parece-me sim que está a haver uma grande "Pandemia Mundial do Lucro" que gera milhões de euros nas industrias farmacêuticas cujo negócio prospera cada vez mais com a campanha do medo nas pessoas e não se sabe o que vai originar esta vacinação em massa, uma vez que a vacina foi criada ás pressas ou em pouco tempo (não estando por isso devidamente testada), desconhecendo-se os efeitos a curto ou longo prazo nas populações.

Creio, pois, na tese da Drª Rauni Kilde que faz sua afirmação (não desmentida ainda) de que o maior perigo está nas vacinas e não no vírus que afinal parece não ser tão agressivo como se esperava (apesar de já terem morrido muitas pessoas como acontece de resto com a gripe comum ou sazonal) e por isso talvez não haja grande justificação para haver esta enorme campanha de vacinação.

É o que penso...
Pausa para reflexão!

Rui Palmela

Nota: Há uma outra entrevista de uma monja beneditina em Espanha, a Drª Teresa Cordabes i Vila, médica especialista em Medicina Interna e doutorada em Saúde Pública, que circula na Internet e que vale a pena ler no seguinte link: http://codigo430.blogs.sapo.pt/2009/10/11/

9 comentários:

  1. Bom dia Rui.
    Depois de ter lido alguns livros que me deixaram, pelo menos preocupada, que me puseram a ver muita coisa de outra maneira, sou mesmo da sua opiniao...estamos num clima de terror completo....
    Ha umas geraçoes atras era a Igreja quem mais espalhava esse clima...mas com a alfabetizaçao as coisas tomaram outro rumo e essa mesma Igreja perdeu muita da sua força e de controle sobre a mente hhumana...mas sera que se acomodaram???Creio bem que nao...e enfim Rui sabe melhor que eu, pois e uma pessoa com outros conhecimentos, quais as forças que estao por detras dos atentados a humanidade!!!!
    Este e mais um...
    So espero que as pessoas tomem consciencia e consigam reagir atempadamente...

    Um abraço.

    Odete.

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga Odete,

    Sim, claro, noutros tempos a Igreja dominava à sua maneira mantendo as pessoas na ignorância, mas hoje é o poder político e económico que domina e decide destinos das pessoas usando meios de controle e persuasão das massas, podendo mesmo haver grandes Conspirações nas sombras para gerir interesses inconfessáveis (nacionais ou internacionais) que podem justificar sempre em nome da própria sobrevivência.

    Eu acredito mais nas forças da Natureza ou na Mãe-Terra que terá uma última palavra a dizer e decidirá certamente quem merece ou não viver...

    Quanto à vacinação contra a "Gripe A", vejo nisso uma certa forma de algumas empresas recuperarem da grande crise mundial, especialmente as industrias farmacêuticas norte-americanas cujo governo investiu muitos biliões de dólares para tapar 'buracos' da sua Economia que agora têm de ser recuperada de qualquer forma.

    Todos sabemos hoje quem detém a patente do "Tamiflu" que é consumido por toda a parte e as vacinas seguem o mesmo curso gerando lucros milionários para quem as fabricou à pressa para atender às encomendas em todo o mundo.

    Lembro que o mesmo pânico foi criado com a "gripe das aves" e nada mais se ouviu falar até hoje, tendo-se vendido toneladas de "Tamiflú" aos asiáticos tal como se vende hoje para a "gripe porcina" aos europeus e não só.

    Começo a perder alguma credibilidade na própria OMS que parece estar a fazer o jogo dos grandes interesses que criam primeiro um ambiente propício movimentando uma enorme máquina de propaganda e de medo nas pessoas para que estas cedam facilmente ás suas intenções.

    Enfim, eu vou observando tranquiliamente toda esta situação e estou ciente de que tudo não passa de mais uma encenação bem montada para levar biliões de pessoas a serem vacinadas contra uma doença que afinal não faz mais mortes todos os dias do que o cancro, os enfartes do miocárdio, os AVC's, etc., que a maior parte seria evitada se toda a gente tivesse mais cuidado com seus hábitos alimentares e vícios perniciosos que estão na origem desses males na População.

    A Guerra e a Doença são os grandes negócios da Haumanidade...

    Pausa para reflexão!

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  3. "Nunca daria a vacina aos meus filhos", diz o Dr. Kent Holtorf, especialista em doenças infecto-contagiosas.

    ResponderEliminar
  4. Boa noite,
    Tomei a liberdade de publicar esta reflxão, que subscrevo.
    Nunca seremos poucos a denunciar este genocídio planeado.

    ResponderEliminar
  5. Eu própria sou absolutamente contra esta vacinação e digo-o para me quem quiser ouvir.
    Mas felizmente, tive a grata surpresa de saber pela comunicação social que a "corrida à vacinação" está a ser um fracasso! Muitas pessoas não a querem tomar; conheço grávidas que se recusam e farmacêuticos que são contra. Acho que o povo português ainda me consegue surpreender!E também aos políticos e srs jornalistas que tanto se empenharam nesta campanha infame!

    ResponderEliminar
  6. Olá Fernanda

    Uma coisa e certa: esta é uma "Pandemia do Lucro" mundial que está levando a uma guerra aberta de interesses entre vários laboratórios, a ponto de uns dizerem que a sua vacina é segura e outros dizerem que não.

    Ainda ontem ouvi no noticiário (creio que ouviste também) que a vacina que está sendo administrada em Portugal é duma marca não reconhecida pelos EUA e pela Alemanha que diz não ser segura e até nociva por ter esqualeno na composição. No entanto o Infarmed diz que a vacina é segura por estar devidamente testada...

    Eu pergunto como é que isso pode ser pois se ainda não houve tempo para saber qual resultado, a curto ou médio prazo, da vacinação.

    Lembro que na década de 70 os primeiros casos de "gripe suina" nos EUA levou a uma situação semelhante no país e ao fim de 3 semanas o governo teve de suspender as vacinas que estavam causando mais prejuizo (muitas mortes) do que o virus da doença em si.

    De resto, muitos médicos e enfermeiros dos nossos hospitais nem querem ser vacinados por alguma razão. Certo?

    Pessoalmente não vou ser vacinado, nem contra a gripe A nem a sazonal que todos os anos faz mais de 1000 mortes em Portugal.

    Só na União Europeia a gripe comum mata anualmente entre 40.000 a 220.000 pessoas e no entanto nunca houve um alerta de "Pandemia Mundial"...

    Vale a pena pensar nisto!

    Um abraço do amigo

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  7. Rui, eu tenho consciência de tudo isso!E por isso mesmo sou contra a vacina, que sem dúvida acredito ser mais um mega negócio para as farmacêuticas,e para alguns senhores pertencentes a lobbies internacionais poderosos.

    O pior é que muita boa gente entrou em pânico; pessoas que cancelaram férias, pessoas que se recusaram ir ao aeroporto buscar familiares porque vinham de Inglaterra de férias( aconteceu comigo!), enfim, tem sido uma lavagem cerebral sistemática que me levou a pensar que a vacina não chegaria para "as encomendas". Graças a Deus não é o caso!

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  8. Com esta "Pandemia" que a própria comunicação social está a dar demasiado empolamento tirando partido da situação para noticiários de televisão, não se percebe que gravidade tem a doença que parece não passar duma gripe comum sazonal, mas que está a causar tanta esteria social.

    Em Portugal, até ao momento conhecem-se apenas 4 casos mortes (todos com história de problemas de saúde) para mais de 20.000 infectados, a maioria já recuperada pelos métodos normais.

    Entretanto todos os anos a Pneumonia mata mais de 1,8 milhões de crianças no mundo e a O.M.S. não declara isso uma "Pandemia Mundial"...

    Será que a Gripe A vai causar tantas mortes como aquela e outras doenças no século actual? Em cada 30 segundos, por exemplo, morre uma criança de Malária...

    Enfim, cada vez mais creio na tese da grande Conspiração sobre o "H1N1" com interesses inconfessáveis por detrás a explorar a situação.

    Pausa para reflexão!

    RP

    ResponderEliminar
  9. Não opino sobre esta matéria mas uma coisa eu já tinha conhecimento de que a vacina estava a ser manipulada em laboratorios americanos.
    Uma vacina contra uma gripe normal nunca é a vacina daquele ano mas do ano anterir a q diz respeito ou seja uma constipação / gripe de 2009 a vacina corresponde ao ano 2008 e por aí fora. Aqui o q se pretendeu foi acompanhar esta H1N1 adormecida e congelada nos laboratórios de genética e alguém se lembrou de desenvolver a mesma só que hoje os cidadãos obtêm a informação ao segundo e não andam tão tapadinhos como há 30 ou 40 anos atrás!
    Hoje em dia só se deixa levar quem quer.
    As conspirações dão-se ao nível do mais básico das situações quanto mais ao nível de poderes económicos e lobistas!...
    Há mesmo é responsabilizar aqueles que acordaram este virus e puni-los isso seria a coisa mais sensata e correcta em toda a história da Humanidade!
    Adiante e fé no futuro.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails