quarta-feira, 18 de novembro de 2009

GRAVIDAS VACINADAS PERDEM FETOS EM 3 DIAS?

ACTUALIZANDO...

Já são quatro o número de grávidas que perderam seus filhos no espaço duma semana, em Lisboa, Leiria e Portalegre, depois de terem sido vacinadas contra a “Gripe A”. Noutros paises da Europa também já se verificaram 8 casos até ao momento.

Os fetos em Portugal, todos de 34 semanas, excepto o último de 39, cessaram a vida por asfixia ou “Anóxia” resultante de falta de oxigénio devido a alterações sanguíneas, cujas causas ainda não foram determinadas.

As autoridades de saúde continuam a dizer que nada tem a ver o facto das grávidas terem sido vacinadas contra a Gripe A, mas a verdade é que todas perderam seus bébés do mesmo modo, no mesmo espaço de 3 dias, após a vacinação.

Uma coisa é certa: dos dezasseis casos de morte que se conhecem em Portugal pelo virus H1N1, juntam-se agora mais quatro fetos após a aplicação duma vacina que supostamente protege as grávidas da chamada “Gripe A”, que se consideram de maior risco.

O Infarmed (Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde) garante que a vacina é segura e que não há provas ou evidências científicas que relacionem a morte dos fetos com a vacinação das gestantes, mas a verdade é que subsistem muitas dúvidas sobre os efeitos do 'adjuvante' na vacina que não é dado em vários países.

De resto, há denuncias desde o princípio sobre a perigosidade do ‘adjuvante’ que as autoridades de saúde em Espanha, França, Suiça e EUA, resolveram não dá-lo às gravidas por alguma razão. Talvez a toxicidade do mesmo cause as tais alterações sanguíneas que estão na origem da “Anóxia” dos fetos. Devia ser investigada toda esta questão em vez de se vir a público dizer, apressadamente, que a morte dos bébés (quase prontos a nascer) morrem por 'coincidência' em todo este processo de vacinação.

Sou de opinião que as grávidas que perderam seus filhos depois de terem sido vacinadas, deviam pedir responsabilidades à Ministra da Saúde ou ao DGS independentemente da conclusão dos processos, pois despertam assim a opinião pública que se deixou envolver demasiado numa campanha do medo desta “Pandemia" do lucro mundial que chegou a Portugal onde afinal não passa duma gripe semelhante à sazonal que todos os anos faz 40.000 a 220.000 mortes só na União Europeia. Apesar disto a OMS não a declara de ‘Pandemia’ como fez com a “Gripe A” ou gripe porcina.

Já agora, em jeito de conclusão, parece que os paises mais atingidos por este mal do século são os que mais consomem carne de porco na alimentação... Haverá alguma relação?

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

25 comentários:

  1. António Bastos18 novembro, 2009

    o sr . Rui sabe quanto fetos em media morrem por ano em Portugal?

    mais de 300 por ano....sabia disso? em nenhuma mensagem anterior ao aparecimento da gripe A você mencionou tal facto. porque é que só agora depois da vacinação das grávidas com a vacina anti gripe A é que você menciona estas mortes fetais? eu digo-lhe , mais uma vez a velha táctica de impor o medo, aterrorizar!!!!! bem ao seu jeito....

    ResponderEliminar
  2. em Portugal no ano de 2008 morreram 380 fetos , essas mortes foram causadas pela vacina da gripe A?

    ResponderEliminar
  3. Caro António Bastos,

    O meu verdadeiro propósito neste espaço virtual não é "impor medo" nem aterrorizar ninguém ao escrever textos (os mais diversos) que visam apenas interpolar, inquirir, questionar, cultivar, analisar, sobretudo fazer pensar que infelizmente é uma capacidade que muita gente já perdeu neste país.

    Se uso "velhas táticas" educativas ou formativas do carácter e personalidade humana que ajudem d'algum modo a conquistar maior entendimento da verdade ou da realidade do mundo onde vivemos, fico feliz por isso, mas nunca para "impôr medo" a ninguém e muito menos aterrorizar (com ou sem jeito) para dominar.

    Penso que vc se equivoca a meu respeito sobre esta ou outra questão, pois sou isento de qualquer segunda intenção que não seja apenas a de dar meu melhor contributo para uma vida melhor, com mais verdade e mais amor. Certo?

    Sendo assim, passemos agora ao assunto sobre o qual você nada adiantou ou acrescentou e sim se limitou a repetir o que todos ouvimos para justificar mais duas mortes de bébés de duas grávidas que perderam seus filhos sem qualquer explicação a não ser aquela dos pais infelizes que se lamentam do facto de tal ter acontecido depois de suas mulheres terem levado a vacina contra a famigerada "Gripe A", esta sim imposta pelo medo numa grande "Pandemia do Lucro Mundial" do século actual, que tem por detrás a grande industria farmacêutica internacional (mais concretamente norte-americana) Certo?

    O que escrevi faz sentido e enviei para a Direcção-Geral de Saúde na mesma data como questionamento de um cidadão atento, tal como o fiz com a minha Carta Aberta ao DGS há uns dias atrás. Assumo tudo o que escrevo com responsabilidade, sem medo, e meus argumentos são seguramente mais sérios do que os seus sobre esta ou outra questão. Certo?

    Para terminar, caro Bastos, algum médico ou a Ministra da Saúde ou o DGS já explicou porque é que em Espanha são dadas vacinas às grávidas sem o tal 'adjuvante' que administram em Portugal? Você sabe qual o grau de toxicidade e nocividade que isso tem para os fetos e embriões, tal como certos medicamentos que as grávidas não podem tomar?

    A vacina foi devidamente testada em grávidas ou está agora a ser 'testada' e cujas reacções são desconhecidas, podendo até aumentar o número de nado mortos no nosso país, mais do que os 380 por ano que sucedem decerto por erros de nutrição?

    À falta de melhor esclarecimento sobre este assunto, mantenho a minha conclusão.

    Ponto final. Pausa para reflexão!

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  4. Mais um caso... Neste ritmo tudo indica que as estatísticas para o ano vão ultrapassar em muito os 300 casos. E, como sempre, a culpa vai morrer solteira porque não se encontrarão responsáveis para responder pelas 'mortes extras' de bébés pela vacina da "Gripe A".

    Talvez as mulheres portuguesas tenham de reconsiderar seu desejo de serem mães...

    ResponderEliminar
  5. António Bastos20 novembro, 2009

    iremos ver se a média aumentará. o futuro o dirá e divagar em adivinhações macabras só tem uma explicação; aterrorizar, as postagens de muitas das suas mensagens são para impor o medo, por mais que venha com muita retórica floreada. As suas mensagens têm um propósito, certo? não é alertar mas sim amedrontar e estas especulações sobre o futuro é por demais uma evidencia.

    ResponderEliminar
  6. Creio eu que vitimas do medo foram estas senhoras! Sucumbiram à lavagem cerebral feita pelos mass media e acreditaram que pertenciam ao grupo de risco.
    Que pena...

    ResponderEliminar
  7. Muito bem, Fernanda, isso responde em poucas palavras ao sr. António Bastos que acha que estou fazendo "adivinhações macabras" e que meu propósito não é alertar ou questionar sobre a nocividade desta vacina que não reúne consenso na comunidade científica, mas sim "causa medo".

    Muito bem, é bom sinal haver livre debate de ideias e pensamentos sobre qualquer matéria que coloco neste meu Blog cujo perfil ou linha editorial é esse mesmo.

    Por alguma razão já ultrapassou os90.000 visitantes em poucos meses (desde que coloquei o contador) com mais de 144.000 páginas lidas. Logicamente nem todos darão suas opiniões e apenas alguns se manifestarão. A todos respondo sempre correcta e educadamente, concordem ou não com meus pontos de vista.

    Faz parte.

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  8. antonio maria claret soares de marialva22 novembro, 2009

    Que meu amigo Rui é mais católico que o Papa, isso eu sei.
    Mas daí a dizer que ele faz terrorismo do mêdo, isto é uma imbecilidade do meu caro Bastos, que mais parece um brasileiro do PT ou Psol!
    Tenho a mais absoluta certeza de que o Antonio nem sequer sabe o que é imunologia bem como funciona o sistema de produção de vacinas, pois se soubesse jamais a tomaria.
    Outrossim, estamos às portas do inferno e nem os judeus "Iluminados", neste momento, estão preocupados com o Banco Mundial ou qualquer outra forma de conspiração ou domínio, posto que cientes estão da gravidade das alterações planetárias.
    Todo o dinheiro e ouro do Judeu do mundo está sendo investido na NASA, por comando nazista do NSA E DA CIA para salvar o planêta da catástrofe vindoura e...ai deles se não investirem no Império que eles criararam....
    AGORA, os decréptos cientistas na NASA comandam o planêta do "macaco"!rsrsr
    Portanto, meu caro amigo, tu és uma besta igual às bestas que comandam o meu País que se venderam aos judeus "iluminatis" por trinta moedas....e agora terão que colocá-las "no rabo" pois não valem mais nada...
    Agora, sobra no planêta a "SS" e o quarto "reich", que se resume na União Européia, o sonho de Hitler...
    E...de tudo que restou no planêta...foi a HONRA E A LEALDADE!!!!

    ResponderEliminar
  9. Novas noticias dão conta que laboratórios do Medicamento na Suiça proibiram a vacina pandermix no seu país às gravidas e menores de 18 anos.

    Estarão a exagerar como eu?!!!

    Que interesses movem o Infarmed em Portugal que diz que a vacina é segura? Responda quem souber?

    RP

    ResponderEliminar
  10. António Bastos23 novembro, 2009

    Sr. António Maria:
    Como se dignou a comentar o meu comentário, também eu , vou c comentar o seu comentário ao meu comentário.
    Veja que o facto do Sr. Rui ser mais católico do que o Papa, não o faz nem mais nem menos puro do que um simples mortal. O "terrorismo do medo" feito pelo Sr. Rui é sub-reptício e não declaradamente aberto, a isso chama-se propaganda. A propaganda é a tentativa de passar uma mensagem sorrateira com artifícios tais que leva o receptor a não ter atitude crítica, a engolir e a aceitar. um dos artifícios usados é a táctica do medo e um dos bons exemplos neste blogue é " as rosas azuis de Camila" e " o fim do mundo em 2012" entre muitos outros.
    Aquele que não sente a propaganda no mundo em que vivemos é porque anda bem enganado, e é a prova cabal que a propaganda resulta e cumpre os seus requisitos; influenciar e manipular os povos.

    ResponderEliminar
  11. Caro António Bastos,

    Penso que já esclareci que a linha editorial deste Blog não é de Poesia e sim tem um propósito bem definido que visa despertar consciências adormecidas para uma Sociedade melhor.

    Para isso são necessárias verdades que podem ferir muitas susceptibilidades, mas tal como Gandhi dizia ela é dura como o diamante mas suave como a flôr de pessegueiro quando bem entendida.

    O seu problema é não entender ou temer algo que prefere não conhecer, essa é a "filosofia de avestruz" de muita gente.

    Quanto às "Rosas de Camila" é um texto pedagógico para alertar muitos jovens incautos que embarcam facilmente em aventuras sexuais sem pensar sequer nas consequências, nomeadamente as doenças sexualmente transmissíveis como a Sida.

    Quanto ao filme 2012 que está atingindo record's de bilheteira, lembro que não fui eu que o realizei e até procuro transmitir uma mensagem bem diferente contrária ao famigerado "Fim do Mundo" que tanto se fala. Certo? Se você leu com atenção tirará essa conclusão.

    Pausa para reflexão!

    RP

    ResponderEliminar
  12. António Bastos23 novembro, 2009

    o texto " as rosas de Camila" nada tem de pedagógico...mesmo nada....é uma história ficcionada, pura ficção, aterrorizante e macabra. Deseduca pelo medo, e pedagogia é educar pela verdade apontando casos reais. a pedagogia começa na escola onde o estudo do corpo humano, sexo e dos meios de transmissão da sida devem ser amplamente divulgados. o senhor Rui, como disse o António Maria, é mais católico do que o Papa, desse modo revelar ao povo abertamente questões de cariz sexual , nem pensar! prefere então, aterroriza-los para melhor castrar a natureza sexual do ser humano. Você não se preocupa com a SIDA, a SIDA é um argumento útil para controlar os desejos do corpo, são os desejos do corpo que o incomodam, não é senhor RUI? é a tentação carnal! não é senhor Rui? é o prazer carnal que o atormenta, porque para si o homem só se salvará pelo sofrimento, é preciso purificar as almas e o processo de purificação passa obrigatóriamente pelo sofrimento. Engana-se !!!!! o homem só se salvará pela VERDADE, pelo PRAZER e nunca pelo medo, pelo sofrimento e pela mentira.

    ResponderEliminar
  13. É a sua exclusiva opinião, caro António Bastos, o texto "As Rosas de Camila" apesar de não ser de minha autoria, acho-o pedagógico e um alerta para muitos jovens que podem evitar o drama da Sida nas suas vidas. É essa também a opinião de muitas pessoas que lá o leram e acham genial pelo propósito do autor que pensa de forma diferente de si, caro Bastos, que pelos vistos se sente retratado e incomodado pelo facto de já ter tido algum comportamento de risco que o faz reagir de forma tão agressiva camuflando algum sentimento de culpa. Será?

    Quanto à questão do prazer sexual e os desejos do corpo carnal, claro que não me incomodam caro Bastos, tenho-os como qualquer ser humano normal e controlo-os sim de modo a não tornar-me luxurioso e canalizar parte dessa minha energia sublime para algo mais elevado de nível espiritual. Se você prefere desbragar-se é livre de o fazer mas não censure quem respeita o Sexo e o coloca num nível transcendental. Certo?

    Penso que já nada mais temos para dizer um ao outro sobre esta questão.

    Ponto final e "Pausa para reflexão!"

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  14. Soma e segue...

    Mais um caso de uma grávida de 39 semanas que ficou sem o bébé depois de ter sido vacinada contra a famigerada "Gripe A".

    É o 4º caso em Portugal e outros mais já existem em 3 paises da Europa com 8 mortes fetais que os responsáveis do Medicamento continuam a dizer que não existem provas ou evidências científicas de que a vacina esteja relacionada com o sucedido.

    Quantas grávidas vacinadas terão de perder seus filhos para se chegar a uma evidente conclusão?

    Pausa para reflexão!

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  15. António Bastos24 novembro, 2009

    sim, tive várias relações de prazer, sempre protegido, não só contra a SIDA e outras doenças venéreas mas também estou imune a muitos que pensam que prazer é indecência e imoralidade. sou eu que controlo o meu corpo e não embarco em teses dominadoras das vontades carnais, neste caso o sexo.
    as relações de prazer que tenho e terei fazem me viver feliz, porque só se pode ofertar felicidade aos outros quando se vive em felicidade.

    ResponderEliminar
  16. Celeste Maria24 novembro, 2009

    quais são as suas fontes para afirmar que as 8 mortes fetais nos 3 paises da Europa foram consequencia da vacina da gripe A?

    ResponderEliminar
  17. Cara Celeste Maria,

    Todas as mortes de fetos em grávidas quase em final de gestação ocorreram depois de terem sido vacinadas e essa não é a minha afirmação e sim de factos noticiados nos órgãos de comunicação.

    ResponderEliminar
  18. Obrigada Rui por este seu estudo.

    Só não entendo como é que as pessoas se vacinam, assim sem mais nem menos.

    Na minha família ninguem se vacina.

    Um dos direitos do ser humano é de que ninguem pode usar o seu corpo, mesmo que seja para dar uma vacina, seja ela qual for.

    é um direito internacional.

    Isto devia de ser levado ao Parlamento, com cartazes e tudo, no sitio do público. Os jornalistas encarregavam-se do resto.

    Eu vi o video da ex ministra de saúde da finlândia, e que Deus a abençoe pela sua coragem.

    beijinhos

    isaura

    ResponderEliminar
  19. É verdade, amiga Isaura. Penso que esta vacinação tem por detrás uma grande campanha de Medo bem montada para lucros fabulosos de certos paises (nomeadamente os EUA) para recuperar biliões perdidos na grande Crise Económica/Financeira Mundial e agora não se olha a meios para atingir seus fins e todos os paises colaboram na grande loucura tentando justificar o facto em nome duma 'pandemia' que faz menos vítimas do que outras doenças mais mortíferas do século actual. A Obesidade, por exemplo, já é considerada um flagelo silencioso do século XXI, associada a problemas cardiovasculares que matam diariamente mais gente do que todas as outras juntas. Enquanto isso, morrem de fome milhares de crianças diariamente e isso não incomoda a O.M.S. que declarou de 'pandemia' uma gripe suina (versus "Gripe A") que seria evitada se as pessoas fizessem uma verdadeira forma de alimentação.

    Outra grande Pandemia do Século, o TABAGISMO mundial, mata anualmente mais de 5.000.000 (cinco milhões de pessoas) apesar das campanhas de 'medo' obrigatórias nos maços de tabaco onde se diz em letras garrafais FUMAR MATA.

    Creio sim é que esta Sociedade está terminando seus dias de várias formas, amiga Isaura, pois a espécie humana está degenerando cada vez mais de sua verdadeira condição e faz recair sobre si todo o mal originado por uma errada forma de Civilização que tem os dias contados por ter desajustado e desequilibrado o próprio Planeta que está ficando doente e precisa urgentemente duma certa Intervenção. A Terra está doente e com ela a Humanidade que precisa duma grande Renovação.

    Acho que me entendes...

    Pausa para reflexão!

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  20. Celeste Maria25 novembro, 2009

    Não respondeu á minha pergunta. mas eu volto a perguntar:

    quais são as suas fontes para afirmar que as 8 mortes fetais nos 3 paises da Europa foram consequencia da vacina da gripe A?

    se não reponder ou se esquivar a uma resposta concreta, de certo afirmarei que a sua mensagem neste blogue é tendenciosa , visa a especulação e a difusão de um boato.

    ResponderEliminar
  21. Cara srª Celeste Maria,

    Volto a responder-lhe à sua pergunta dizendo que minhas 'fontes' são aquelas públicas que muita gente ouviu, como eu ouvi, ontem dia 24 de Novembro de 2009, nos órgãos de comunicação social (rádio e televisão) falando de outros casos de mortes fetais na Europa após vacinação contra a Gripe A.

    E se quer confirmar em várias páginas na Internet, pode começar por esta:

    http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/gripe-a-gravidas-vacina-pandermix-feto-tvi24/1104499-4071.html

    Aconselho-a a ter um pouco mais de respeito pelo que escrevo neste meu Blog e não me acusar de especulador, tendenciosismo ou de propalador de boatos. Certo?

    RP

    ResponderEliminar
  22. Os factos são factos, por mais que as autoridades médicas neguem com argumentos falaciosos e tendenciosos não fazendo (ainda) nenhuma relação entre as mortes fetais e as vacinas dadas às grávidas que decerto não perderiam seus filhos se não as levassem.

    Eu pergunto, mais uma vez:

    QUANTAS GRÁVIDAS TERÃO DE PERDER SEUS FETOS (JÁ EM FINAL DE GRAVIDEZ) PARA QUE SE CHEGUE À CONCLUSÃO QUE A VACINA ESTÁ CAUSANDO ALTERAÇÕES SANGUINEAS QUE CAUSAM A MORTE POR ANÓXIA?

    A Drª Rauni Kilde, ex-Ministra da Saúde finlandesa, teve coragem suficiente para dizer o que pensa da famigerada "Gripe A" e da vacinação que se está realizando no mundo inteiro, mas pouca gente leva a sério tudo o que vem dizendo desde há algum tempo sobre este assunto que não reune consenso geral na própria comunidade científica.

    Esta é a questão!

    Ponto final. Pausa para reflexão!

    RP

    ResponderEliminar
  23. Celeste Maria25 novembro, 2009

    "Aconselho-a a ter um pouco mais de respeito pelo que escrevo neste meu Blog e não me acusar de especulador, tendenciosismo ou de propalador de boatos. Certo?" BY RUI PALMELA
    volte a ler o que escrevi Sr. Rui! não seja prepotentente e não se vitimize porque a sua iletracia interpretativa não lhe dá o direito de me dar lições de respeito.

    ResponderEliminar
  24. Li bem suas palavras e é a última vez que lhe respondo, cara senhora Celeste, porque a partir deste momento acabou nosso diálogo por não haver mais condições para continuarmos a falar sobre este assunto onde já disse tudo o que tinha para dizer e espero que tenha ficado bem esclarecida sobre o que me perguntou concretamente e lhe respondi convenientemente.

    Sem mais.

    RP

    ResponderEliminar
  25. Oi, boa noite.
    Li o seu mail falando sobre a gripe suína.
    Leia isto que me chegou ás mãos...é longo e assustador, mas vale a pena sabermos com o que estamos a lidar.
    Tenho enfermeiras amigas que me contaram coisas barbaras, desde problemas seriissimos aquando da toma da vacina ( pessoas a cair pro lado, a ter convulsões, etc) a ameaças ao pessoal medico para os forçarem a tomar a "coisa", incluindo o corte do plano de saude bem como do subsidio por doença, áqueles que tendo-se recusado a fazer a vacina, fiquem doentes.

    Na minha familia ja sabem....VACINA NEM PENSAR!

    Beijos preocupados.

    Orquidea

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails