quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ESCÂNDALO NA NAÇÃO



É o cúmulo, é o “fim da picada” como dizem os nossos irmãos brasileiros, o governo dito ‘socialista’ impõe regras e sacrifícios aos portugueses num tempo de crise que os próprios poderosos capitalistas criaram condicionando governos no mundo inteiro que acabam sendo também comparsas e “farinha do mesmo saco”, gente sem vergonha na cara que engana o Povo que confia neles e lhes dá o voto em época de leições e eles traem as populações.

Tudo isto vem a propósito do que fiquei a saber ontem sobre o Orçamento de Estado (que vai ser aprovado infelizmente) onde o governo não corta nas suas despesas e gastos supérfluos nos gabinetes dos Ministros, com objectos de decoração, combustível à 'fartasana' para seus luxuosos automóveis ‘top de gama’, estadias em hotéis de 5 estrelas, etc., aumentando também a verba para publicicade em  mais 20% do que ano passado, tudo somando centenas de milhões de euros que poderiam ser poupados e servir para os que passam mal em Portugal. Tudo isto é uma AFRONTA ao povo português e aos que trabalham a vida inteira produzindo riqueza e são sempre os mais sacrificados, passando sérias dificuldades neste tempos de crise que o país atravessa.

São esses politicos sem vergonha que nos (des)governam e continuam gastando (mal) nosso dinheiro dos impostos e deviam ser eles a pagar a Crise ou ir para a prisão, pois enganam sistematicamente milhões de pessoas e se tornam gente perigosa que lesa a Pátria,  não merecendo por isso qualquer confiança ou consideração.

Alguém dizia um dia destes uma coisa muita certa: Um médico tem de tirar seu curso para exercer a medicina; um advogado tem de estudar Direito para exercer a advocacia, um economista tem de ter seu curso para gerir empresas, um Arquitecto tem de estudar e ter diploma para construir edificios ou pontes, mas para se ser 1º Ministro no meu país basta se filiar num partido politico (mesmo sem curso nenhum) e se o levar à ruina  não vai preso nem se lhes pede contas ou  responsabilidades.

Está na hora de mudar tudo isso e exigir Ordem e Respeito nesta Nação.

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

5 comentários:

  1. É a falsa moralidade descarada: "Faz o que eu digo, não faças o que eu faço"!

    Aliás, o pedido tem todo o sentido, alguém tem que economizar, para que a classe política possa continuar a esbanjar! Lógico e perverso!

    Um abraço, Rui.

    ResponderEliminar
  2. Angela Saldanha20 outubro, 2010

    Amigo Rui,voce foi muito objetivo no seu texto, porém, ficou uma dúvida: "Foi baseado em situa-ções que ocorrem no Brasil?" (risos)

    Aqui,já há algum tempo,temos vivido tudo o que voce escreveu e não muda. Esperamos que, no dia 31 Outubro,quando voltarmos ás urnas para decidirmos quem será o mandatário desta Nação (Brasil), estejamos mais conscientes do nosso acto.

    Parabéns pelo texto que foi muito expressivo.

    Abraços,

    Angela Saldanha

    ResponderEliminar
  3. Manuel Ribeiro20 outubro, 2010

    É o "CHUCHALISMO" Rui Palmela!

    Uns "CHUCHAM" e outros "LISMAM".

    E o que se pode fazer?

    Deixarem de ser idiotas e não votem sempre nos mesmos partidos e nas mesmas pessoas e exijam que existam eleições de 2 em 2 anos e para que quem nos rouba não sejam sempre os mesmos a roubar-nos.

    Um abraço!

    Manuel Ribeiro

    ResponderEliminar
  4. antonio maria claret soares de marialva21 outubro, 2010

    Pois é, patrício amigo e irmão.

    No Brasil elegeram o palhaço (circense) Tiririca para deputado federal com 1.350.000 votos. Este cidadão humilde e de boa índole, porém analbafeto "de pai e mãe" (adágio popular), foi manipulado e comprado por uma casta de animais inescrupulosos para se lucupretarem de um sistema político (democracia) visando interesses particulares e econômicos. Esta casta de vermes que se deslocam de limusines é o cancro da humanidade que não conhece limites à sua própria ignomínia. Além de vermes asquerosos são covardes e medrosos que não se expõem abertamente com mêdo de serem extirpados da Terra Mãe, por nós mesmos. Tal verminose não é exclusiva de Portugal ou do Brasil, mas infesta todo o Planêta causando destruição sem precedentes.
    Poderia eu divagar sobre Illuminatis, Judeus Sionistas, Mulçumanos radicais, Religiosos Cristãos, Budistas, Orientais, etc., dando a cada qual seu Brasão satânico0, no entando, seria redundância filosófica. Melhor será, todo o POVO cavar o estrume e caçar estes vermes e num ato de canibalismo salvador degustarmos esse lixo (praeter-humanis) pois pelos intestinos dos JUSTOS não passarão.
    No caso específico da "Terrinha", o Sócrates e seus asseclas são os "Tiriricas da vida", seres manipulados pelos Sionistas Americanos e Nazistas Alemães que os usam feito cachorrinhos de madame. Desculpando-me pela minha grosseiria, se estes vermas "cagaram", eles que limpem a sujeira e não queiram que o povo, em sua singela ignorância, seja o faxineiro de estrumes!
    Falei, disse e provo!

    ResponderEliminar
  5. Estou totalmente de acordo com o Sr. António Marialva. Estou muito cansado deste sistema capitalista nojento e desumano, muito farto mesmo... Tomara já que venha o colapso da economia global. Do caos virá a liberdade!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails