sexta-feira, 18 de março de 2011

AVISO DE 'MEGATERRAMOTO' PARA OS E.U.A.?



Um novo relatório russo, preparado para o primeiro-ministro Putin pelo Institute of Physics of the Earth (Instituto de Física da Terra), está advertindo que as Américas estão em perigo de sofrer um mega-terremoto de proporções catastróficas durante as próximas semanas, com forte incidêcia nos Estados Unidos da América, América Central e do Sul da costa Oeste, juntamente com a Nova Falha de Madrid.

Este relatório ainda adverte que os terremotos catastróficos na Ásia e no sub-continente estão "mais do que provável de ocorrer" como o tremor de magnitude 8.9 no Japão, prevendo-se que um mega-terramoto ocorra brevemente e até se indica uma data até ao fim do mês de Março. 

O que eu acho estranho é agora surgirem esses 'relatórios' de cientistas a fazerem previsões de terramotos e não terem previsto ou alertado para o do Japão que muitos já atribuem ao Projecto HAARP dos E.U.A. Se assim é, então estamos numa "guerra de terramotos" que não sabemos como vai acabar...

A verdade, venha de onde vier, com mais ou menos ciência ou clarividência, será sempre no sentido de que nada pode mudar o curso dos acontecimentos aqui na Terra para que haja uma mudança ou transformação necessária para uma Nova Era.

Não se pode mais continuar com esta forma de Civilização que está levando o mundo à destruição. A Terra reage e se agita agora em suas entranhas contra o homem que semeou tudo o que está colhendo nos tempos que vivemos e nada pode parar isso! É o que penso.

Rui Palmela

7 comentários:

  1. Bem...
    Antes de mais tenho de lhe dar os parabéns por o imenso trabalho por aqui desenvolvido, tal como o sr. também eu tenho tentado saber mais e mais a respeito dos tempos de mudança que a raça humana está a atravessar, já tem muito tempo que eu por este meio procuro respostas as minhas inúmeras perguntas desde que tomei conhecimento das profecias Mais, Nostradamus, do livro i ching entre tantos outros profetas dos quatro cantos do mundo, e mais lhe digo que para mim é uma imensa alegria verificar que outros seres humanos procuram entender os tempos que ai vêem...
    As poucas pessoas com quem eu falei a respeito deste assunto, olham para mim como se eu fosse maluca, alucinada e não estão preparadas para algo assim, desta natureza, apesar das evidencias serem gritantes e estarem a manifestar-se aos olhos de toda a humanidade, mas mesmo assim negam-se a ver o inevitável...
    Um bem haja para si!
    Voltarei aqui...:-)))
    Fique em paz
    Otilia

    ResponderEliminar
  2. Olá meu querido amigo de além mar! Saudades de vir aqui comentar rsrs

    mas bem sabes a correria em que me encontro com questões pessoais, mas este já aviso, será o meu comentário mais curto de todos os tempos aqui no Alvorecer ehehe.

    Apenas lhe digo: se realmente for real este alerta de megatsunami para os USA (que desjo, não seja claro), talvez esteja aqui de o porque do Presidente Barack Obama vir ao Brasil justamente neste fim de semana, trazendo consigo não somente a esposa Michele Obama, como também suas duas filhas e mais: ... a sua sogra junto :)))

    'Pausa para reflexão" srsrsr

    Beijo no coração direto do meu, querido amigo do coração!

    Lucy

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga Lucy,

    O Obama levou toda a familia consigo para teu país, inclusive a sogra? Bem, então a coisa é séria mesmo! rssssss

    Á cautela ele foi passar estes dias para o Brasil, não vá acontecer mesmo o Megaterramoto e não ter tempo de sair da Casa Branca...

    Tudo é possível nestes tempos que o mundo atravessa.

    Vai aparecendo por aqui, querida amiga do outro lado do Atlântico, pois é sempre um prazer falar contigo e fico sempre grato pela tua participação.

    Abração do coração.

    RP

    ResponderEliminar
  4. Amigo e Irmão Rui Palmela.

    Não poderia haver momento mais propício para esta tua dissertação.
    De facto, analisando pela lógica científica, é muito provável que os cientistas russos tenham razão, uma vez que parece estar havendo um "efeito dominó" de descompressão do magma terrestre. A temperatura planetária actual está muito acima do normal verificada pela ciência desde que começamos a medí-la. Tal ocorrência é em sua maior percentagem oriunda de fatores naturais como por exemplo, as explosões solares e demais agitações cósmicas. Tais eventos, aliados à agressão humana à natureza, o planêta, como um corpo vivo, necessita se equilibrar para sua própria sobrevivência, facto que denominamos "limpeza".
    Assim, os terramotos que passaram pela Indonésia, Haiti, Chile e Japão devem continuar a seguir seu curso por todas as falhas geológicas do planêta, bem como a reativar vulcões outrora extintos, até que a "pressão" geo-física seja aliviada.
    Ora, os cientistas sabem disto, avisam os governos, mas quem quer modificar seu "status quo"? Quem mora em área de risco geológica sabe disto, posto que nos dias de hoje, por mais humilde que seja a pessoa, com todo nosso sistema de informações, sabe do risco. O que fazer?...
    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  5. obrigado rui palmela... és espectacular... é super reconfortante ler alguns dos teus textos... ainda bem que existes e que descobri o teu blog!!! OBRIGADO DEUS!!!

    ResponderEliminar
  6. zé passos01 abril, 2011

    estamos a 1 de Abril de 2011 e não tenho conhecimento de algum terramoto nos EUA.

    ResponderEliminar
  7. É bem verdade, caro Zé Passos, isso é mais um exemplo de que não se devem referir datas sobre previsões que podem ocorrer fora delas, tal como aconteceu com o grande Terramoto no Japão (9.0) que tinha sido previsto para aquele país mas em 2008 e aconteceu em 2011.

    De resto, as coisas acontecem mesmo quando menos se espera e a ciência dos homens ainda é incapaz de prever com exactidão terramotos e tsunamis que vão ocorrendo cada vez mais neste século de civilização.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails