domingo, 13 de março de 2011

DE QUE SE RIEM ELES?











Sem comentários

4 comentários:

  1. Muito obrigada Rui por mais essa reflexão.
    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Rui Palmela13 março, 2011

    É lamentável, Cassyah, que o 1º Ministro do meu país (José Sócrates) ainda tenha vontade de rir perante aqueles que ainda querem mais sacrificios do povo português que já está ficando em desespero e contesta nas ruas as politicas desastrosas de um governo 'socialista' que arruina o país. Seu chefe, fica alegre quando vai prestar contas aos que pedem ainda mais sacrificios e medidas de austeridade a quem não pode mais suportar a situação.

    Que gente é essa no poder, amiga, que não tem mais moral nem noção do que se passa fora dos lugares onde estão comodamente instalados e riem como que festejando a revolta do povo cada vez mais cheio de indignação?

    ResponderEliminar
  3. António Marialva14 março, 2011

    Rui Palmela, Palmela,...
    O Marquês de Marialva está dando uma ordem!
    Pare de agredir à Autoridade do Estado!
    O "palhaço" está investido do Poder do Povo! Basta tal!

    ResponderEliminar
  4. Rui Palmela14 março, 2011

    Quem está AGREDINDO o povo é o próprio governo que já não tem mais legitimidade para governar apesar de ter sido investido pelos que hoje se lamentam e sentem traidos pelo voto que lhe deram e querem ver o 1º Ministro demitido de suas funções.

    Como cidadão deste país junto a minha voz aos mais sacrificados e prejudicados que não querem ver mais 'circo' nem 'palhaços' politicos que só riem de nós e fazem chorar a população.

    Não, caro irmão, não recebo essa ordem de "Marquês de Marialva" que estaria bem para a fidalguia mas sou do povo e aceitaria melhor sim um Marquês de Pombal que poria certamente a ordem que falta nesta Nação.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails