quinta-feira, 19 de maio de 2011

UM KIT GAY NAS ESCOLAS DO BRASIL?



A Homossexalidade no Brasil tem vindo a aumentar de tal modo que o próprio governo pretende combater a chamada 'homofobia' com um "kit gay" que inclui DVD polémicos e cartilhas distribuido pelo próprio Ministério da Educação que visa sensibilizar alunos e professores a lidar com a situação de modo a não haver descriminação nas escolas públicas que o deputado Jair Bolsonaro acha errado no propósito por estimular ainda mais a 'homofobia' por um lado e a homossexualidade por outro.

O "kit gay" começa com um filme com uma história onde um menino vai ao banheiro e quando entra um colega, ele se diz apaixonado pelo mesmo e assume sua homossexualidade, se dizendo Bianca"...

As reacções têm sido as mais diversas e sobram duvidas e criticas em relação ao kit que trata de transexualidade, bissexualidade e namoro gay em cinco vídeos,  incluindo um caderno com orientações para professores, uma carta para o diretor da escola, cartazes de divulgação nos murais do colégio e mais material que pode dar margem a interpretações erradas entre os próprios alunos.  "Uma coisa é discutir a orientação sexual com adultos, outra é trazer isso para adolescentes e crianças" diz o pesquisador Schwartzman.

Por fim, o cidadão comum de um país cristão reage com grande preocupação sobre esta questão e lembra as palavras do apóstolo Paulo que dizia sobre a Homossexualidade o seguinte:  “Pelo que Deus os deixou às paixões infames; porque até as mulheres mudaram o uso natural (do sexo) no contrário à natureza e semelhantemente também os homens deixando o uso natural da mulher, se inflamaram  na sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a merecida punição do seu erro”. (Romanos 1:26-27).   E mais  se conclui numa pregação aos Corintios: "Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus” (6:9-10).

Claro que os senadores e legisladores de leis pouco se importam com a  "palavra de Deus" ou de seus profetas e até acham erradas estas e outras pregações, enaltecendo-se até quem diga que "Deus é um fanático homofóbico pecador" como o afirmou um activista gay (Frank Kameny) que foi honrado pelo próprio presidente norte-americano Barack Obama.

Fica aqui mais esta questão para quem quiser tirar sua própria conclusão.

Rui Palmela

2 comentários:

  1. Porque razão há banheiros para homem e para senhora separados? Então e se eu argumentar que não quero gay mirando do mesmo modo que senhora pode não querer homem mirando?! Um mundo com zero preconceito é eden ou inferno?!?!

    ResponderEliminar
  2. que Deus tenha piedade de quem criou essa carta e que direcione nossos jovens no caminho reto .Deus criou tudo certo nos somos sua imagem e semelhança por isso eu sou contra , que nossos filhos tenham uma educaçao saudavel segundo os mandamentos de Deus.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails