terça-feira, 3 de maio de 2011

UMA NOVA ORDEM É PRECISO!


Ninguém mais duvida que a Sociedade onde vivemos está caindo e precisando duma grande mudança ou transformação e essa se dará inevitavelmente por força das circunstâncias que obrigarão os seres humanos a tomar novo rumo de vida, um novo caminho, uma nova direcção. Isso ultrapassa todos os anseios e projectos politicos dos homens que governam os paises e não poderão mais continuar a manter o mesmo sistema de sobrevivência onde abunda o egoismo, a ganância, a injustiça e desigualdade, tanta desumanidade e Iniquidade, num mundo cada vez mais doente e precisando urgentemente duma Cósmica Operação.

Nesse sentido surgem cada vez mais mensagens de um Mundo Novo e uma Nova Civilização, não aquela que muitos preconizam continuando o mesmo “módus vivendi” cheio de erros e desregramentos mas sim um outro mais evoluido e avançado sem mais dores e sofrimentos.

A Nova Terra transformada será alicerçada numa nova carga energética de altas frequências com novos padrões vibratórios mais elevados que excluirão dela todas as almas que não evoluiram o suficiente para fazer parte da Nova Humanidade que viverá de forma mais sã e consciente, sem mais espaço para velhos comportamentos contrários à harmonia da vida e ordem no planeta que estamos destruindo com esta civilização cheia de loucuras e tantas formas de Degradação.

Os homens sabem de resto que esta Sociedade materialista e consumista está terminando seus dias e não terá o futuro que desejariam, pois a Terra não suporta mais tanta agressão e está reagindo de modo a reequilibrar-se e ajustar-se em sua órbita que sofrerá também uma certa oscilação. Isto já estava previsto nas palavras da profecia que dizia que veriamos um “novo céu” (pela mudança de posição do eixo da Terra) e uma “nova terra” cujo aspecto não seria mais o mesmo após as necessárias mudanças em sua crosta onde surgirão novos continentes e outros submergirão.

É isso mesmo que muitos cientistas já vão falando e certos paises vão se preparando embora não podendo evitar o pior que vai acontecer com os degelos polares a se intensificar, aumentando o nível das águas do mar, além das alterações climáticas que se estão a observar por toda a parte e a Terra se agitando em suas entranhas pelo que nela se está a provocar. O “terrorismo” da humanidade vai mesmo ter de parar e só pelo Amor se pode ficar na Terra transformada que será toda renovada, porquanto já alguém dizia: “se não fossem abreviados aqueles dias nenhuma carne (vida física) se salvaria”...

Deixo aqui por fim um video lindo de Marcus Viana (tema pantanal) mostrando aquilo em que acredito como caminho da luz e do som que curará o mundo e a humanidade que brilhará um dia sob o céu duma nova realidade:



Rui Palmela

1 comentário:

  1. Sim, irmäo Rui, uma nova Ordem, um novo etágio de consciência, um novo modo de 'sentir a vida'!!!
    O tema "Pantanal" tem algo de mágico, de especial... porque somos todos filhos da Terra, "que é täo verde e azul"... somos filhos de um novo sentir que, graças a Deus, é transitóriamente evolutivo, porque o ato de sentir Amor... evolui, desde o particular... ao coletivo!
    Somos todos filhos de uma mesma Essência, filhos da Luz, com origem em agum longínquo pantanal deste maravihoso Universo de Deus!
    Tua dor é minha, amigo, tua fé e a tua luta por um mundo melhor... também!!! Por isto, estou contigo irmäo, e te abençoo através da mesma Essência Divina que pulsa em cada coraçäo!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails