segunda-feira, 8 de agosto de 2011

CAOS NO MUNDO OU MUNDO DECADENTE

Londres a ferro e fogo

Depois da tragédia na Noruega onde só um homem causou o maior pânico na população, a violência e vandalismo em Londres, perpetrada por milhares de jovens adolescentes (incluindo crianças de 8, 10, 12 anos de idade) que roubam lojas, incendeiam carros, etc., criam o caos e a desordem numa cidade considerada até aqui a mais pacífica do Mundo e onde se vai realizar os jogos olímpicos de 2012, servindo de pretexto para suas acções a morte de um homem que foi baleado numa troca de tiros com a policia.

Este é o resultado da maior Crise de valores que se vive cada vez mais nos tempos actuais nos paises “democráticos” onde os politicos revelam grande incapacidade de gerirem a situação, podendo mesmo levar á  queda de governos e surgimento de novas ditaduras que acabem com a ‘liberdade’ podre cheia de loucuras que a todos afecta sem excepção.

A par de tudo isto temos a Crise do Capitalismo e sua queda iminente no mundo onde os EUA podem arrastar consigo toda a Europa e criar mais situações de violência pelo Egoismo e desigualdade social que se multiplicou no século actual..

Na verdade está-se acelerando o processo de ‘insolvência’ da Civilização que está carecendo urgentemente duma grande Transformação. De nada adiantam mais medidas de ‘austeridade’ impostas pelos governos sacrificando os cidadãos, nem para nada aproveita o ouro que tantos estão comprando para enriquecer, pois até uma simples cenoura será mais valiosa no dia em pouco haverá para comer.

Será esse o karma geral da População Mundial que descura seu futuro e já nem sabe o que aqui anda a fazer. Só poucos estão atentos e conscientes aos ‘sinais’ dos tempos, falando verdade para os que nada sabem sobre outros "dias dificeis"' que se aproximam em sinal de possiveis e  proféticos  acontecimentos. Porém, sua mensagem é de Esperança para um mundo melhor, com mais verdade e mais amor, após os dias de ‘parto’ que trarão ainda muita dor.

Fica aqui mais esta dissertação,

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

7 comentários:

  1. Antonio Maria Claret Soares de Marialva09 agosto, 2011

    Amigo d'lma Rui e mais um dezena de milhares de irmãos que se silenciam sobre o manto natural do mêdo que a todos cobrem nestas rápidas mudanças, onde o próprio Imperio do Mundo queda-se ao desfinar das orquestras "Illuminatis", onde todos vêem com seus próprios olhos o desmoronar de um sistema que já apodreceu com os livre radicais. Ora, só não compreende quem não que compreender tais acontecomentos onde o Grande Império Mundial tem sua nota econômica rebaixada a um patamar jamais visto em mais de um século, nomeadamente pela primeira vez na história moderna. Nossos amigos e irmãos, mais velhos e prudentes estão a temer ante a "solidão econômica e incerteza dum futuro. A velha Europa também agoniza numa "corda bamba" dum fio que se desfia e que certamente arrebentará. O mêdo aumenta ainda mais, nomeadamente àqueles que tem bens materiais a perder, uma vez que todo aquele que não pautou tua vida na matéria pura e simples, nada teme; quem não tem nada, não perde e não teme.
    Ora, o mêdo gera insanidade psicótica incontrolável, daí o grande número de "loucuras" cometidas por pessoas que "nunca passaram fome". O mêdo que os EUA aterrorizam o mundo hoje se volta contra sí e seu povo, o mesmo acontecendo com a Europa nazista.
    Não carece grandes reflexões filosóficas ou pscológicas para entendermos que todo o mal e insensatez humanas volta como a água do rio que corre ao mar e retorna. O calar-se, o amargurar-se de nada adianta, só piorando toas as coisas. Melhor é libertar o espírito e o corpo e gratar as verdades e os mêdos e enfrent-los de forma singela e principalmente mudar o "Status quo". A amrgura, o nó na garganta, e o mêdo forma uma mistura explosiva e destruidora que somente causará a destruiçao de outrem e nomeadamente a pessoal. A culpa por tudo que está a suceder não é dos Governos, dos Illuminatis, dos fanático religiosos, do fundamentalismo, nada! A culpa é de minha: "Por minha culpa, minha máxima culpa" !
    Rui. Vou dividir - com sua permissão - minha dissertação.

    ResponderEliminar
  2. Antonio Maria Claret Soares de Marialva09 agosto, 2011

    Continuando...com sua permissão.

    Não é necessário despojar de todos os bens que nós acumulamos e pelos quais demos impotância VITAL.

    Porém, para se livrar do mêdo, da amargura, e da angústia é fórmula é simples e talvez agrade até mesmo nossos entes queridos que desencarnara.

    Primeiramente, observe seu carrão caríssimo que custou muito suor humano. Diga a ele:
    - Se tenho culpa, foi porque você seduziu-me com sua beleza e potência!
    Briguei com meus filhos, com minha mulher, com meus amigos, com outro seres humanos, por causa de tí! Agora vou castigá-lo exemplarmente!
    Dê um chute ou martelada no veículo e diga que não o consertará e ande com ele assim. Se tem mais de um, destrua o outro, com as mesmas frases! Certamente o belo "lixo" nada responderá e nem chorará e nem tampouco se sentirá ofendido.
    Com a casa e as pratarias e cristais faça o mesmo!
    Somete desta maneira enxergarás a olhos vistos como fostes ridículo e inútil. Aí, então perdoe-se a sí próprio. Vá a um restaurante com a família e "agregados" e farta-te com as delícias que a natureza nos proporciona. Compre uma aliança nova para a "patrôa" e se puderes ofereça-lhe uma plástica embelezadora. Ora, se tua mulher está gorda e feia é porque ela perdeu o "encanto" que você mesmo roubou-lhe. Ao invés de reclamar de tua família e dos gastos, cante palavras de amor e alegria, piadas, talvez...
    Se tiveres um filho viciado em drogas ou álcool, ao invés de chicoteá-lo com palavras, compre uma ponderada porção e convíde-o, a consumir a droga em casa ao som maluco de uma música qualquer. Instrua-o a um tratamento suave. Não o trate como um doente terminal (mais terminal está você).
    Crie uma nova vida e esperança na mente do jovem e ele vencerá a dependência química.
    Limpe com bicarbonato de sódio e vinagre todo o ranso religioso que existe na tua mente e unta-a com azeite d'oliva ou óleo de linhaça, bebendo-os. ,Por fim, dispense a bela amante que lhe serviu de objeto sexual por minutos, presenteando-a. Também, após o jantar nã carece lavar a louça, posto que se tu e tua mulher tomaram um ou dois copos de vinho certamente sentirão um abrasador calor de carinho e quiçá uma pílula de citrato de sildenafila...
    tudo pode esperar...

    A MAGIA nã reside em fadas, duendes,prícipes, rainhas ou Ets.
    Toda MAGIA humana é HUMANA!
    Nós Somos toda MAGIA e tos os sonhos...

    Duas coisas poderão acontecer...
    Ou resgatamos a MAGIA humana ou nos tornaremos insetos insípidos e robóticos como nossos irmão Extraterestres!
    Pusa para reflexão!

    ResponderEliminar
  3. Meus caros, o sistema implantado pelos da escuridão está ruindo, até quando se poderia manter uma fraude economica, baseada em "dinheiro virtual" ?. Era de se esperar o que vem ancontecendo e que poderá piorar.Isto sem contar inumeras tecnicas de manipulação e controle praticadas por todos os meios possíveis pelos da escuridão.Uma vez que a humanidade está tomando consciencia de que vem sendo usada, o feitiço vai virar contra o feiticeiro.Até quando a humanidade vai ser espoliada? Até onde vai a arrogancia, ganancia e sede de poder pelo governo oculto?

    ResponderEliminar
  4. Antonio Maria Claret Soares de Marialva10 agosto, 2011

    Amigo Rui Palmela.

    Não posso deixar de elogiar e com louvor o pensamento e dissertação do amigo Antonio Diogo.

    Do mais, fico feliz e quase em êxtase por constatar que o número de pessoas que já tomaram consciência e ciência "dos caminhos da humanida" é maior que eu e tu, Rui, imaginávamos.
    Realmente, a Luz Cósmica Divina realmente está a cobrir com teu manto de amor nosso pequenino planêta!

    Amém!

    ResponderEliminar
  5. Caro irmão d’alma, esse artigo o fiz basicamente pelo que se está a passar na Inglaterra onde reina o caos e a desordem nas ruas de Londres e outras cidades com cenários de guerra parecidos aos da 2ª guerra mundial. E quem tem feito tudo isso são um punhado de jovens sem lei e sem ordem, sem referências nem valores, que definham moral e socialmente num país que tem criado tudo isso pela sua ‘Liberdade’ que degenera cada vez mais em uma perversa realidade.

    Muitos ingleses que estão passando férias aqui em Portugal estão preocupados e até têm receio de voltar para seu país e nem sabem o que vão encontrar quando lá chegar.

    A verdade é que este sistema capitalista e consumista do Mundo ocidental está ruindo como um baralho de cartas em castelo. Os EUA também estão sofrendo o reflexo de seus erros e sua ganância e ambição. A Europa também... É a queda inevitável da Civilização que venho falando há muito nos meus textos.

    Mas há males que vêm por bem, meu amigo Marialva, sabes isso, tem de ser mesmo assim, pois o mundo não pode mais continuar a suportar nossas loucuras humanas e nossa forma de Sociedade. Virão dias de grande atribulação sim, pois os profetas tinham razão...

    Porém estou tranquilo quanto a isso, nem me assusto com o que pode acontecer apesar de saber e acreditar naquilo que a maioria das pessoa ignora ou prefere ignorar.

    Efectivamente são estes os tais "tempos derradeiros" que Jesus falou no seu Sermão mas só poucos levam em atenção.

    Enfim, estou preparado para a queda desta Civilização e vou dando meu contributo para a Nova que vai surgir.

    Um abraço do coração.

    Rui Palmela

    ResponderEliminar
  6. Em tempo:

    A minha visão de um Mundo Novo, está expressa numa Mensagem que enviei em 1995 para as Nações Unidas e podes ver aqui no final desta minha página, na 2ª Parte de minha Mensagem à Humanidade:

    http://www.novaera-alvorecer.net/breves_palavras.htm

    ResponderEliminar
  7. Edson Aquino24 agosto, 2011

    Amigos, o caos físico do planeta é ensaiado pelo caos humano: ontem, assisti a duas reportagens na tv que me deixaram aturdido. Numa delas, um grupo de adolescentes de uma escola em Minas organizaram uma festa durante o dia, regada a funk, ...bebida e coisas afins. Alguém gravou em vídeo e mostrou meninos e meninas de 12 e 13 anos dançando de maneira lasciva, erotizada, simulando relações sexuais, em total promiscuidade. É claro que os pais deveriam estar por fora disso, ou não imaginaram o roteiro dessa festinha à luz do dia. A outra reportagem vcs devem ter visto, foi aquela das crianças, sob efeito do thinner e do descaso, invadindo um hotel em SP, enfrentando pessoas e policiais de forma agressiva. O belicismo por sobrevivencia que se avizinha é antecipado pela violencia urbana que começa a tomar proporções assustadoras. Abandono, omissão, deseducação, globalização da sombra. Não foi fácil almoçar pensando no estouro da boiada...

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails