terça-feira, 16 de agosto de 2011

CARTA DE UM AMIGO SOBRE OS ACONTECIMENTOS NO MUNDO




Nossos Irmãos do Cosmos estão silenciosos a observar o desenrolar das coisas aqui na Terra que sempre disseram. Tal silêncio tem uma simples lógica que é a de não influenciar no Livre Arbítrio humano. Já no século passado, algum iluminado político ou cientista havia dito ou previsto que a terceira guerra mundial não aconteceria, mas sucederia a guerra do terceiro mundo a qual estamos a assistir. Tunisia, Egito e agora a Líbia e Siria têm os opressores do Povo destituídos de poder e riqueza pela vontade do povo. 

Os ditadores do mundo muçulmano estão caindo um a um. Pela primeira vez, em toda a história da humanidade, a vontade do povo, seu clamor por igualdade e justiça modifica (num efeito dominó) todos os sistemas opressivos e corruptos antigos de todo o Planêta. "Os demônios se agitam e se viram em seus sarcófagos d'ouro, pois sabem que sua segunda morte chegou"!

Entrementes, esse ditador Kadafi acaba de decretar seu fim ao agitar seu bastão real diante do povo Líbio. Não há Rei sem exército, não há poder com meia dúzia de vassalos guerreiros opressores e assassinos. Os déspotas já morreram e se esqueceram de deitar seus corpos que nem os vermes comerão. O próximo País a sofrer a revolta do povo será o Irão, porém não haverá derramamento de sangue inocente, posto que os Aiatolás já estão com as "barbas de molho" e o Mahmud Ahmadinejad - além de líder - é um hábil negociador dotado de uma ponderação e sensibilidade jamais vista na Pérsia. 

Por fim, as religiões falsas e opressivas do Planêta estão a definhar e terão de repensar sobre "Os novos céus e terras". Quanto aos falados "Illuminatis", estes se fragmentaram e perderam o poder. Até a nórdica Suíça está a abrir seus cofres d'ouro e disposta a devolver todo o dinheiro roubado do povo pelos corruptos dos quatro ventos do mundo. FINALMETE A JUSTIÇA DE DEUS, CRISTO, ANJOS E NOSSOS IRMÃOS CÓSMICOS ESTÁ A COLHER DOS FRUTOS DE TODAS AS PROFECIAS !


No mais, o Velho Mundo se torna tão virtual quanto a virtualidade dos livros de história que em nossa juventude aprendemos. A "matrix" da Justiça e do Amor com as quais sonhávamos e que nossas mentes projetavam holograficamente, em formas-pensamento que denominavam- nas "esperança", se materializam em aglutinação molecular na VERDADE DA CRIAÇÃO! 


Grande abraço, Rui.

António Marialva


2 comentários:

  1. antonio maria claret soares de marialva18 agosto, 2011

    Amigo e irmão Rui Palmela.

    Agradeço-vos a publicação de minha missiva tanto neste excelente blogue como no "mistérios desvendados", que neste momento histórico em que vivemos é de suma importância tais "mistérios".
    Porém, a mim me parece que algumas pessoas estão demasiadamente preocupadas "com o hão de vestir ou comer". Outras, ainda sentem um arraigado "temor reverente" propagado pelas religiões falidas e se sentem confortadas por um Deus, representado por sacerdotes "picaretas" e alguns pedófilos, à espera da "extrema unção" A maioria das pessoas temem externar o que lhes dita o coração e suas mentes superiores, preferindo viver num mar revolto agarrando-se à escaleres feito de isopor. Por fim, são prêsas fáceis do mal que em apenas um segundo ceifa-lhes a vida e a de seus entes queridos. Mal sabem estas pessoas que o MÊDO é o verdadeiro DEMÔNIO que suga suas fôrças vitais como um vampiro impiedoso e malígno. Ora, o desencarne chega para todos, sem excepção, porém se o mêdo afligir o coração tanto mais dolorosa será a morte e mais difícil o reencarne.
    A MORTE, definitiva não existe e o retorno é certo. Algumas almas demoram mais para o reencarne em virtude do mêdo, da maldade pessoal, do apêgo aos bens materiais e demais "trevosidades", mas ao fim também retornam ao encontrarem ENERGIAS semelhantes que as abrigam. Embora existam, são muito raras as almas que sofrem a segunda morte (dissipação energética absoluta). Este temor, deve ser levado em consideração pelas pessoas, quando conscientemente praticam males extremos.
    Do mais, as pessoas devem perdoar primeiro a sí próprias sob íntima confissão, depois aos outros na mesma medida em que se perdoaram.

    Para não cansar em demasia o leitor e não tomar ou "usurpar" o espaço do Rui, "a posteriori" continuarei minha dissertação sobre o VERDADEIRO PERDÃO e o FALSO PERDÃO, que é um assunto interessantíssimo, que é de bom alvritre por à baila. Aliás, esta é uma sutil "provocação" ao amigo e irmão Rui Palmela para que semanifeste sobre o tema.
    Também é uma "chatice" o Rui e eu, mais dois ou tres, ficarmos dissertanto sem a manifestação popular. Parece que somos professores dando aulas à uma sala vazia de alunos e/ou companheiros. Se temos algum conhecimento a mais que a maioria das pessoas msobre História, Antropologia, Sociologia, Ufologia, Teologia, etc., não significa que somos "A LEI E OS PROFETAS", mas sim, humildes estudiosos das ciências que envolvem a vida e a alma humana. Se eu fosse tão inteligente, não seria um cirrótico alcoólatra como confesso ser e o Rui não seria "carola" perfeccionista como é.
    "Somos uma pequenina partícula do corpo social-humano, que luta e vive pela melhoria de toda sociedade" Podem e devem participar todas as pessoas, jovens, velhos, humildes, magnatas, sacerdotes religiosos, enfim, deuses e demônios. Isto é e chama-se "SOCIEDADE HUMANA"!
    Para finalizar (já escreí um livro) rsrsrsr., tambem o blogue do Rui. "Mistérios Desvendados" podem e devem expor suas experiências pessoais para análise de todo os leitores. (meu blogue preferido). Muito melhor que a REVISTA UFO ou o CETICISMO ABERTO, que, no linguagem patrício, digo que são umas "bestas"! rsrsrsr.(E provo!).
    Agradeço a todos pela paciência, e peço perdão ao Rui pela INVASÃO ET. eh,eh,eh!

    ResponderEliminar
  2. Querido amigo e irmão do outro lado do Atlântico, é um prazer ler sempre tuas dissertações (curtas ou longas) que desafiam as mentalidades comuns a raciocinarem um pouco, tal como pretendo ao publicar meus textos e mensagens que transmito há vários anos, sentindo muitas vezes que ando a "pregar no deserto".

    Mas pouco importa se as pessoas ligam ou não às coisas que enxergamos e acreditamos, pois tal como o agricultor lança suas sementes à terra, deixando ao tempo o resto de seu trabalho, assim faço esperando que pelo menos muitas sementes germinem e dêm seu fruto.

    Fico grato sempre pela tua valiosa participação nos meus Blogs mencionados e não tens que pedir desculpa pela "invasão ET" que referes, rssss.

    Um grande abraço

    RP

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails