segunda-feira, 19 de março de 2012

ESPECIALISTAS DEFENDEM MATANÇA DE BÉBÉS DEFICIENTES?



É verdade, tomei hoje conhecimento que um grupo de ‘especialistas’ em ética médica com ligações à Universidade de Oxford, em Inglaterra, publicou um artigo no Journal of Medical Ethics no qual se defende que os pais deviam ser autorizados a matar os próprios filhos recém-nascidos já que são "moralmente irrelevantes"...

Para esses senhores (carniceiros pelo que se entende), pôr fim à vida de um bebé não é diferente de fazer um aborto (de certo modo têm razão quanto a isso), mas chegam ao ponto de dizer que os recém-nascidos não são "realmente pessoas" e por isso não têm "direito moral à vida" e como tal acham que os pais deveriam ter a possibilidade de os matar caso o pretendam quando as crianças nasçam deficientes...

Estes ‘especialistas’ em ética médica deviam simplesmente ser expulsos de qualquer Universidade onde cultivam essa ignobilidade espartana e deviam ser vigiados pelas autoridades de qualquer país onde estejam actuando.

O referido artigo que devia ser censurado pelo tal Jornal of Medical Ethics, passa a ideia de que  "o estatuto moral de um recém-nascido é equivalente ao de um feto no sentido em que a ambos faltam aquelas propriedades que justificam a atribuição do direito à vida a um indivíduo"...

A partir desta ideia, os estudiosos consideram que aquilo a que chamam de "aborto pós-parto" (a morte de um recém-nascido) deveria ser permitido em todos os casos em que o aborto também o é, incluindo os casos em que os pais pretendam matar um bébé  quando apresente deficiências.

Nem tenho mais comentários para dizer a que penso destes ‘especialistas’ em ética médica (ou falta dela) que devem ser os mesmos espartanos do passado que obrigavam as mães a atirar seus filhos do alto dos penhascos quando não fossem suficientemente fortes e saudáveis para servir nos seus exércitos.

Fica aqui mais esta dissertação para que cada um tire a sua conclusão.

Rui Palmela

5 comentários:

  1. Oi Rui, esses senhores representam o ser humano não racional, o aborto nem devia ser permitido nem quando o bebé ainda esta em formação dentro do útero pk ele sofre, já vi um vídeo onde mostra a reacção do bebé no útero no decorrer do aborto e é pior que os filmes de terror piores que o homem já criou, falo de exorcista, aliens, pesadelo em elm street, o aborto deve ser banido da nossa sociedade, sem a menor dúvida, nem sempre a opinião geral é a mais correta.

    ResponderEliminar
  2. Antonio Maria Marialva21 março, 2012

    Amgo e irmão rui Palmela.
    Concordo plenamente com tua opinião e também de nosso irmão Pedro.
    Sou terminantemente contra o abôrto, salvo em casos excepcionais como por exemplo um feto que não possua cérebro ou que a condição de vida seja comprovadamente inviável.
    Como "especialista" em Direito, perfilio a corrente jurídica de que a vida se inicia com a concepção ao contrário da Lei que diz que a "persona" se dá com o nascimento com vida.
    Quanto à estes "especialistas médicos ou cientistas" são especialistas do "irracional" como o Pedro disse. Digo mais, são seres sub-humanos, vampiros nojentos à serviço do último "suspirar das Trevas" no Planêta Terra! Também a revista que publicou tal opinião deveria ser feita e impressa em "papel Higiênico" para que alguma utilidade tivesse. Será que esses crápulas sangrentos não estudaram História? Não carece voltarmos o tempo até Esparta, basta lembrar que se Hitler tivesse autorizado a "SS" a disparar a V2 sobre Londres esses idiotas nem sequer teriam nascido ou teriam nascido "mostrengos" como muitas crianças de Hiroshima e Nakasaki!
    Do mais, não há absolutamente justificativa alguma que autoriza um ser humano a matar outro, salvo em casos de legítima defesa de si ou de outrem. Mesmo assim, todos os meus colegas que tiveram de agir de tal forma, mesmo assim, nunca mais tiveram um "sono tranquílo". Também não existem parâmetros filosóficos ou morais para se discutir as opiniões tresloucadas destes "Doutores da Morte", assim como não há também justificativas para as mulheres que praticaram ou praticam o abôrto, "Mães da Morte"!
    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  3. VENHA LOGO A PORRA DO ARREBATAMENTO... ISTO ESTÁ IMPOSSÍVEL... IRRESPIRÁVEL !!!!

    ResponderEliminar
  4. Antonio Maria Marialva28 março, 2012

    Amigo e irmão "anónimo".
    Que arrebatamento esperas? Porventura espera Anjos ou Ets vindos em "carruagens de fogo" a salvar os seres humanos? Salvar do que? Ora, vivemos em um planêta maravilho com seres humanos maravilhosos. Se achamos que estamos num "inferno" ou no "fim dos tempos" é pura e simplesmente "porquê" hoje nossa tecnologia nos dá toda a informação sobre tudo o que acontece em "tempo real". Hoje sabemos tudo o que acontece no mundo em minutos...temos informações através da Internet sobre tudo e sobre todos os humanos de imediato...e isto nos assusta! Porém, tudo o que está a acontecer sempre aconteceu, só que não tínhamos informações e nem tampouco imagens "ao vivo". Criávamos um mundo de sonhos e ilusões segundo nossa imaginação e era fácil ouvidar a realidade. As guerras?...sabíamos delas através de jornais impressos, com fotos escrotas e depois que os defuntos já haviam apodrecido. Crimes? da mesma forma e muitos entravam "célebres" nos conpêndios de livros de criminologia. Ódio, racismo, intolerância ouvíamos dizer, mas nada presenciávamos! Se nada disso acontecia conosco, não sentíamos! Porém acontecia. E...tudo eram flôres...
    De repente! Em menos de vinte anos, toda a informação nos é jogada na cara, mente e coração! Vem o "Trauma". O trauma não é somente daqueles que vivem a desgraça, mas de todos nós. Hoje, vemos todas as desgraças humanas ao vivo e à côres no mesmo momento em que elas acontece...Assusta! Porém," não há nada de nôvo debaixo do sol", como dizia o grande Salomão. Todas estas desgraças aconteciam amiúde, só que éramos lerdos à saber. Daí, hoje, vêm os "picaretas vampirescos" a tirar proveito da situação a dizer:
    - "Chegou o fim do mundo!...Vêde, Jesus tinha razão!...As profecias se cumprem! Venham à Igreja e rezem! (mas tragam o seu dinheirinho para o santinho ou para o Pastor).rsrsrsrsr...Aparecem os "picaretas" místicos a fazer "magias", mediante doações, naturalmente.
    Continuo.....

    ResponderEliminar
  5. Antonio Maria Marialva28 março, 2012

    Continuando...

    Aparecem também, centenas de "contactados ufológicos" a pregar asneiras sobre "arrebatamento" e demais bobagens.
    Religiosos...
    Místicos de toda sorte...
    contactados...
    E...Políticos, pertencem todos ao mesmo "caldeirão do Diabo" !
    São sugadores vampirescos do mêdo e da credibilidade humanas...(há poucas excepções).
    Meu amigo e irmão "Anónimo).
    Essa "conversa mole prá boi dormir" de arrebatamento, santificação, paraíso celeste, etc, já existe desde o tempo que o Homem se entende por Homem. No entanto, o sol continua a nascer no oriente e a se esconder no ocidente desde o início do Planêta Terra. Os Ets visitam o planêta também desde o seu início e provavelmente somos descendentes deles, posto que em mais de 6.000 anos de história não vimos ninguém nascer do barro ou sequer macaco transformar-se em ser humano. Tanto os Ets, como os espíritos dos mortos ou anjos, não descem ao plano energético para contactos, assim como não somos nós que descemos ao plano energético dos gatos ou cachorros; mas são os gatos e cachorros que "captam" nosso plano energético, assim como nós "captamos os planos energéticos dos seres superiores e "decodificamos" as informações sob o mesmo "prisma" que religiosamente e misticamente "entendemos". Daí a "conversa mole prá boi dormir" sobre a qual falei no início.
    Portanto, meu amigo, nada acontecerá de mal aos seres humanos ou ao nosso amado Planêta (do qual ninguém quer sair). Muito pelo contrário, estamos a evoluir à passos largos e o mundo está muito melhor do que no passado. Cito um exemplo de que há 20 anos atrás tínhamos mais de 60 guerras em andamento no Planêta, hoje, no entanto, não temos mais que uma dúzia em andamento no Planêta. A fome caiu vertiginosamente em menos de 20 anos, assim como a criminalidade proporcionalmente ao aumento da população da Terra. Nos últimos 20 anos a expectativa de vida média subiu de 50 para 80 anos, graças à diminuição das guerras, criminalidade e doenças que estão sob razoável controlo.
    Concluindo; Nada piorou, só melhorou. O "susto" é a absoluta informação que nos chega sobre tudo o que acontece no mundo de forma imediata. Ah...como éramos burros e ignorantes! rsrsrsr.
    Hoje, não carece vossa fé em Deus, nas religiões, nos místicos ou políticos. Carece vossa fé no que vedes...Carece vossa fé em tu próprio e em teu semelhante, posto que unidos somos o próprio DEUS! Respires o ar de tua terra e o sinta mais limpo que outrora...a Mãe Terra está a chacoalhar as "pulgas" (que já quase foram extintas), e a se renovar numa mística magia com seus amados filhos, seres humanos...Apartaivos do mêdo e do niilismo! Achegaivos à teus irmãos com suavidade...Olhai toda natureza com suavidade...Recebei os Espíritos e os Ets como irmãos suaves e mansos, posto que para "eles" é difícil vir até nós, mas para nós é fácil ir até "eles"...As tempestades que vem dos céus (cósmicas) pouco nos atingem e nem mesmos a sentimos...Agora, as tempestades que vemos e sentimos vem da Terra e de nós mesmos, porém, são breves e logo passam...!
    O que disse, eu disse e não precisa pagar dízimo ou por dinheiro em sacolinha alguma! É de graça!

    Grande abraço!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails