quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O GRITO GUARANI KAIOWA


Vejam esse video e divulguem em vossos Blogs ou redes sociais. Assinem as petições a favor desse povo indígena no Brasil para que não sejam expulsos de suas terras nem assassinados pelos seus novos colonizadores como já o foram no passado. A história repete-se no século XXI e o governo brasileiro está sendo cúmplice de tal situação. Juntemos a voz ao grande protesto mundial a favor dos Guarani que preferem suicidar-se colectivamente do que serem expulsos dos locais onde sempre viveram por gerações e lhes cabe por direito natural.

Petição para presidente Dilma:

Leia a íntegra da Carta da comunidade Guarani-Kaiowá de Pyelito Kue/Mbarakay-Iguatemi-MS para o Governo e Justiça do Brasil:
http://blogapib.blogspot.com.br/2012/10/carta-da-comunidade-guarani-kaiowa-de.html

 Leia a íntegra da Carta de Comunidade de Passo Piraju-Dourados-MS frente à ordem de despejo da Justiça Federal da TRF 3 São Paulo:
http://racismoambiental.net.br/2012/10/carta-de-comunidade-de-passo-piraju-dourados-ms-frente-a-ordem-de-despejo-da-justica-federal-da-trf-3-sao-paulo/

CAMPANHA SOLIDÁRIA AO POVO GUARANI E KAIOWA:
http://solidariedadeguaranikaiowa.wordpress.com/campanha-solidaria/

Petição EU APOIO A CAUSA INDÍGENA http://www.causaindigena.org/ Comitê Internacional de Solidariedade ao Povo Guarani e Kaiowá:

DIVULGUE, FAÇA SOAR A VOZ GUARANI KAIOWA

3 comentários:

  1. Em nome das nações indígenas brasileiras... e ao menos da facção consciente deste nosso país, muito obrigado, meu irmão Rui Palmela... pelo teu chamado à Razão e ao Espírito de Solidariedade!

    Graças a Deus, parece que já começam a surgir os primeiros Heróis dos novos tempos, lá no Planalto Central brasileiro, entre eles... um especial destaque para o atual presidente do Supremo Tribunal de Justiça: Joaquim Barbosa! Que venham muitos outros, após ele e unindo-se a ele, por todas as partes do Brasil e deste nosso amado planeta, em prol da eliminação sumária e definitiva de toda ganância... de todo egoísmo!

    Fraterno abraço... e muito obrigado,

    Ricardo

    ResponderEliminar
  2. Estamos juntos e unidos na mesma luta contra a tirania e maldade humana neste planeta, querido amigo e irmão Ricardo! Os mais fracos e expoliados merecem nossa Solidariedade em qualquer parte do mundo, pois TODOS SOMOS UM.

    Um grande abraço fraterno deste lado do Oceano

    Rui

    ResponderEliminar
  3. Rui,apoio a causa e levo comigo partes do texto e links, também vou divulgar.
    Um abraço.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails