domingo, 8 de junho de 2014

LIBERTAÇÃO DA EUROPA FOI HÁ 70 ANOS... QUANDO SERÁ A PRÓXIMA?


A Grande Batalha contra o ocupação nazi na Europa realizou-se na costa da Normandia no dia 6 de Junho de 1944, onde cerca de 200.000 homens desembarcaram e milhares morreram de imediato nas praias, a maioria pertencente aos exércitos dos EUA, Grã-Bretanha e Canadá, iniciando-se ali a libertação da Europa. Hitler foi derrotado e festejou-se o fim da 2ª Guerra Mundial.

Passados 70 anos, a Europa está de novo cativa da Alemanha que perdeu a Guerra pelas armas mas decide hoje os destinos da Europa pelo seu poder económico/financeiro vencendo todos os paises da "moeda-única" que criou para dominar e dividir a Europa entre paises ricos (do norte) e pobres (do sul), ficando cativos os que estão sob ‘resgate’ ou assistência financeira.

É este o novo cenário europeu depois da mais sangrenta batalha ocorrida há 70 anos. Quando será a próxima pela Libertação dos povos que sofrem com as medidas de Austeridade resultantes de uma Crise que a Alemanha gere a seu favor e todos se curvam aos seus domínios?

Esta não é a Europa da Solidariedade e da Fraternidade que se acreditava para os povos viverem em Paz e Liberdade, Justiça e Igualdade, mas sim a do Egoismo e Agiotismo do Capitalismo.


Rui M. Palmela

1 comentário:

  1. Ninguém está a sofrer que não mereça.
    A libertação do mundo de todas as formas de mal, irá acontecer quando Deus quiser, e não antes, e ninguém que não sua Santidade sabe o momento exato. Segundo as diversas previsões feitas ao longo de milénios, será por esta altura, mas lembrem-se que só Deus sabe o momento exato e ninguém mais! Daí que nunca ninguém tenha acertado no dia! Já estão todos a julgarem-se a si mesmos com a sua intuição, pensamentos, palavras e ações! Que não se apercebam disso é assunto de cada um.
    Para todos os que agradecem a Deus por lhes conceder a oportunidade de ter tomarem consciência de si mesmos e que procuram humildemente o caminho correto para o Reino de Deus (não para o próprio Deus, mas para o seu Reino) podem ler a informação disponível aqui: http://www.graal.com.br/catalogo_download.php mas estejam preparados para mudar a vossa forma de pensar se ela estiver errado, ao do contrário a informação não terá qualquer utilidade para vós!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails