quarta-feira, 25 de julho de 2012

CIENTISTAS TEMEM CATASTROFE GLOBAL AMBIENTAL



Falemos de coisas sérias

São cada vez mais evidentes os ‘sinais’ dos tempos que há muito foram previstos não por cientistas mas por profetas de antanho que vislumbraram acontecimentos que se desenrolariam no século actual e já estão sendo observados pelos homens da ciência que  temem, a breve trecho, uma catástrofe global ambiental.

Com efeito, o Ártico e a Gronelândia, zonas do Planeta onde se concentra a maior quantidade de água na forma de gelo, estão derretendo aceleradamente por efeito de um aumento de temperaturas anormais que estão afectando aquelas regiões do Mundo, sendo facto que já desapareceram placas enormes de centenas de kilómetros de superfície que se deslocam para os Oceanos, temendo-se um aumento do nível das águas do mar nos próximos anos que fará submergir grandes extensões de terra e obrigará a grandes movimentações (êxodos) das populações.


A NASA observou recentemente, no periodo de 8 a 16 de Julho do ano corrente, que o gelo que cobria a Gronelândia desapareceu quase completamente (97%) em apenas 4 dias, num processo anormal que está alarmando os cientistas que começam a chamar a atenção dos governos para uma possivel Calamidade Ambiental de que não se adivinham  consequências que podem ser bem piores do que a Crise financeira ou uma III Guerra Mundial. (Ver fonte da noticia: http://www.nasa.gov/topics/earth/features/greenland-melt.html).

Serão estes os tais  “dias de Noé” que Jesus Cristo anunciou para os “tempos derradeiros” em que por acção dos muitos actos do homem, contrários à Natureza, se tornaram estes bem “piores do que os primeiros”... Não é dificil compreender a linguagem mística e cientifica nos tempos que vivemos quando ficamos mais atentos ao  que se passa no mundo e vemos que ele caiu nas mãos de quem não o ama e sim o destrói com uma degenerada forma de civilização que está chegando ao fim (pelas suas loucuras) e não terá futuro se não parar para pensar e tomar uma nova orientação.

Pausa para reflexão!

Rui Palmela


3 comentários:

  1. São preocupantes todos esses sintomas.
    Mas tornam-se assustadores ao constatarmos a aparente ausência de ações por parte dos orgãos de decisão perante tais alertas.
    Não são surdos ou mudos, possuem meios tecnologicos que nos mantêm, a todos, sob escuta. Detêm o poder!
    Há, portanto, um propósito por detrás dessa aparente inércia.
    Francisco Pinto

    ResponderEliminar
  2. Salve, meu irmão Rui Palmela! É realmente lamentável começarmos a presenciar as consequências do descaso humano para com a nossa amada Mãe Natureza! Realmente, não sei a quem querem enganar, as grandes potências poluidoras, semeando subterfúgios mentirosos, assim como se o efeito estufa fosse apenas um mito! A temperatura está mesmo aumentando, gradualmente... e urge que providências urgentes sejam tomadas!

    Permita-me, amigo Rui, considerar que à parte do anterior... e da enorme utilidade de espaços assim como o teu, da nossa querida amiga Lucy Ramos (Amor e Paz Sem Fronteiras) e de tantos outros que se preocupam com o despertar da consciência humana, também caminham, em uníssono, pessoas que, silenciosas e mesmo em grupos, emitem ao Universo ondas de Amor, Fé e Pensamentos Positivos, os quais igualmente estão atuando como alavanca destinadas a acelerar o processo de 'separação do joio e do trigo', o qual logo aliviará o planeta da presença de tantos psicopatas que estão no poder dirigindo nações... corrompendo e ditando o comportamento humano!

    Obrigado pela oportunidade de expressar-me, 'hermano'... e de juntar-me a vocês, cada qual contribuindo com seus recursos, para a construção de uma nova mentalidade, uma Nova Era de total Harmonia, Consciência, Fraternidade e Paz! Que sejamos todos 'UM'... sempre perfeitamente alinhados em prol da realização das 'Metas do nosso Criador'! Um fraterno abraço a todos!

    ResponderEliminar
  3. Salvé, meu querido amigo e irmão de caminhada Ricardo!

    É um prazer receber sempre teus valiosos comentários nos meus textos publicados neste Blog cujo objectivo é contribuir de algum modo para o despertar de consciências no sentido de uma Sociedade melhor, com mais verdade e mais amor.

    Por isso abordo os mais diversos assuntos, desde os de ordem social até aos mais profundos de ordem filosófica, filantrópica, ética, moral e espiritual.

    Sei que estamos junto nessa luta, meu irmão do outro lado do Oceano e o tempo que vivemos nos move cada vez mais a realizar nosso verdadeiro trabalho por um Mundo melhor, onde haja mais Justiça, Paz, Igualdade, Fraternidade, Unidade e Amor. Creio que todos os obstáculos serão ultrapassados e no fim rejubilaremos todos pelo cumprimento do dever cumprido, cada um fazendo o seu melhor.

    Um grande abraço fraterno

    Rui Palmela

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails