segunda-feira, 10 de junho de 2013

EUROPA CENTRAL INUNDADA, ALEMANHA A MAIS CASTIGADA!




Vencida pelas águas, a Europa Central está sendo inundada pelo grande Danúbio que já subiu 9 metros saltando de suas margens, obrigando centenas de milhares de pessoas a sairem de suas casas para locais mais seguros, sendo a Alemanha o país mais atingido com prejuizos que já orçam milhares de milhões que ganhou com a crise dos paises da Europa do Sul a quem impôs condições que tanto afectam as populações.

Nada acontece por acaso e o mundo está passando por muitas atribulações pelo estado a que chegou o homem e suas muitas transgressões...

A Natureza terá sempre uma última palavra a dizer e para nada servirá todo o dinheiro dos paises mais ricos que colherão conforme o que semeiam e nunca se importaram com os males causados por esta forma de civilização que já atingiu o auge de suas loucuras e sofre o reflexo de sua própria Degradação. Já aconteceu noutros tempos e está-se repetindo o mesmo processo agora mais agravado por se ter afetado o planeta inteiro que reage contra a pior espécie que o habita há milhões de anos e degenerou de sua verdadeira condição.

Por isso, virão de novo “dias de Noé” que já se verificam pelo aumento do nível das águas do mar em muitos lugares sendo verdade que os degelos polares se intensificam a par das alterações climáticas que se agravam à medida que o eixo da Terra vai mudando de posição. De tudo isto não se fala à população que reclama por melhores dias e apontam o dedo aos tiranos que governam a Terra há muitos anos explorando seus recursos pouco se importando com o resultado que viria um dia em consequência de tanta ganância e ambição que tem levado o mundo à destruição.

Está na hora de mudar de rumo e começar a construir uma Nova Civilização que não siga os mesmos erros e respeite mais a Natureza e todos os seres da Criação. Se tal não acontecer, poucos sobreviverão... 

Pausa para reflexão!

Rui M. Palmela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails