terça-feira, 21 de maio de 2013

COMER INSECTOS? COMAM ELES...




Mais uma patranha que visa cultivar hábitos alimentares errados contrários à natureza humana, tal como foram introduzidos outros na cultura dos povos que hoje sofrem o reflexo de tanta degeneração, sendo o pior de todos o consumo de cadáveres de animais que diariamente são abatidos e desventrados para serem devorados pela população. 

A FAO, um organismo das Nações Unidas, está cultivando agora uma nova ideia de alimentar os humanos com milhões de insectos (escaravelhos, grilos, baratas, escorpiões, larvas, etc.) tal como já se pratica em alguns paises onde a falta de alimento condicionou esses povos a comer aquilo que outros consideram impróprio e nojento  mas poderá fazer parte também de sua alimentação. De resto, basta fazer alguma publicidade enganosa como sucede com tantos outros produtos que as pessoas consomem sem saber se é bom ou não para sua saúde, pois a ideia é mesmo essa de condicionar e limitar os seres  humanos a manterem seus hábitos insanos.  As forças do mal actuam sempre de forma inteligente ludibriando e convencendo ainda muita gente.

Por isso, a ideia errada de que se deve consumir insectos para resolver o problema da fome no mundo não convence os mais atentos à situação, pois todos sabemos que diariamente são desperdiçadas milhares de toneladas de alimentos que vão para o lixo e dariam para matar a fome a muita gente. Enquanto isso morre-se cada vez mais por excessos alimentares nos paises ditos civilizados onde a Obesidade, o Cancer, as Doenças Cardiovasculares, a Diabetes, etc., resultam de uma famigerada forma de Alimentação que é preciso mudar para vivermos de forma mais saudável e sustentável numa nova forma de Civilização.

Pausa para reflexão!

Rui M. Palmela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails