segunda-feira, 30 de agosto de 2010

PENSAMENTO DO DIA




De um amigo que prezo muito, recebi hoje um seu pensamento que publico neste meu Blog pela reflexão que merecem suas palavras, das quais faço destaque fazendo divulgação:

- No limiar da nova era que teve início nos anos 60 e que agora atinge o auge das radiações lumináticas, tudo o que era velho e antigo se desfaz como a imagem do santo de gesso atingida pela chuva. Nossos amores passados, nossos sonhos antigos, até mesmo nossas famlílias  formadas num passado que embora presente é remota. Tudo está a se transformar e se ajeitar como os pássaros se ajeitam no ninho.

Ninguém será lançado à Geena ou à desgraça. Nem os Illuminatis, nem os facínoras de alma tenebrosa serão abandonados à sorte. Tudo está a remodelar-se de maneira justa e cada qual terá seu lugar, pois alma alguma é prescindível neste momento de mudanças. Este é o tempo onde o tempo mais se faz presente. É o tempo como nunca houve dantes. É o tempo do renascer da estrêla da tarde...tempo do renascer da Lua...tempo do renascer do Sol...tempo do renascer da Terra....tempo do renascer da vida...tempo do renascer do AMOR...!

 António Marialva



3 comentários:

  1. VIVA 2012! Espero sobreviver até lá... Espero sobreviver até que cheguem os primeiros feixes de luz! Espero sobretudo ascender espiritualmente!!! Quero saborear a 4ªdimensão! Por favor leiam também este maravilhoso artigo! No fundo sinto que é pura verdade... Caro Cristiano e caro Rui Palmela digam-me o que acham do artigo! Grande abraço!

    ARTIGO: http://luzemergente.blogspot.com/2010/08/mantenha-se-vivo-e-consciente-ate.html

    ResponderEliminar
  2. Elahhh eu Chamado aqui?

    Rui (não o Palmela, refiro-me ao Rui que comentou este artigo), como te disse andas a ver muitos filmes... Lol...

    Nem tudo corresponde a realidade, li um pouco so desse artigo, sabes porque?

    Vou te dizer porquê: Se queres ascender não é a ler artigos destes, sabes como se ascende?

    Eu digo-te, tem uma receita facil e simples, mas tem de vir do coração (parte mais dificil), a recieta é a seguinte:

    AMA, AMA MUITO, INCONDICIONALMENTE, AMA O SER HUMANAO, OS ANIMAIS, A VIDA NO GERAL, APOIA QUEM TE PEDE DE COMER, COMPREENDE, ACEITA E VIVE...

    A unica forma de ascender é amando... Se não amares, não te adianta leres estes artigos, nem nada de parecido...

    E digo te, amar de coração é muito dificil, nos normalmente apenas gostamos, e diferenciar amor de gostar é dificil...

    Um abraço,

    Fica bem,

    Cristiano Costa

    ResponderEliminar
  3. Olá meus caros,

    Começo por dizer que já li o artigo indicado no link e concordo em parte com o que está escrito pelo autor do mesmo.

    Também concordo com o que diz o Cristiano porque ninguém ascende ou dá 'saltos' na escala evolutiva humana sem ser por processos justos de paz, amor, justiça, verdade, bondade, seguindo o Caminho do Coração que é estreito e pelo qual só poucos passam como dizia Jesus Cristo em sua Pregação.

    Claro que hoje em dia existe muita luz do Conhecimento mas não basta tê-lo sem ser sábio e verdadeiro de intenção. Em muitos casos esse conhecimento até pode fazer loucos como o Hitler, por exemplo, que era um fã do Ocultismo e da sabedoria milenar oriental e cometeu as maiores atrocidades da história humana que bem conhecemos.

    Do mesmo modo, muitos lideres religiosos conhecedores da Biblia, do Alcorão, do Talmude, etc., etc., acabam induzindo em erros milhões de pessoas que se perdem por caminho de Condenação. Para esses Jesus dizia também "Ai dos que não entram (no Reino de Deus) nem deixam entrar os que (pela sua fé) já iam entrando"...

    Por isso, caros amigos, creio que "Só na Luz do Amor e da Verdade ainda se poderá alterar o curso de destruição de grande parte da Humanidade, o resto é só divagação, induz no erro e na falsidade"...

    E nisso concordo plenamente com o que diz o Cristiano nesta sua frase: AMA, AMA MUITO, INCONDICIONALMENTE, AMA O SER HUMANAO, OS ANIMAIS, A VIDA NO GERAL, APOIA QUEM TE PEDE DE COMER, COMPREENDE, ACEITA E VIVE...

    Rui Palmela

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails