terça-feira, 15 de março de 2011

HAARP CAUSADOR DE ACIDENTE NUCLEAR NO JAPÃO APÓS TERRAMOTO?



A propósito dos acidentes nas centrais nucleares do Japão após o terramoto 8.9 e o tsunami de 11 de Março de 2011, um jornalista resolveu depois dizer algo a respeito disso e denunciou aquilo que questiono muito dando minha opinião de cidadão, porquanto fala-se cada vez mais do projecto HAARP e das coisas ruins que está causando, inclusive terramotos.

Para quem não sabe, o HAARP (High Frequency Active Auroral Research Program) que em português significa  Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência, é uma investigação financiada pela Força Aérea dos Estados Unidos, a Marinha e a Universidade do Alasca com o propósito oficial de "entender, simular e controlar os processos ionosféricos que poderiam mudar o funcionamento das comunicações e sistemas de vigilância"...

Portanto, pessoalmente não creio que os homens tenham descoberto uma "máquina de fazer terramotos", como diz esse jornalista, quando os cientistas andam sim tentando há muito descobrir uma forma de prevê-los e avisar as populações tal como já acontece em relação às tempestades e furacões.

Recentemente também atribuiram ao HAARP a causa dos bandos de pássaros que cairam do céu e das toneladas de peixes que apareceram mortos em várias partes do Mundo, inclusive há dias numa marina dos EUA. Então os donos dessa "máquina" estariam utilizando ela contra seu próprio povo? Estaria certa desse modo a tese da 'Conspiração' em que as torres gémeas de WTC teriam caido por ‘implosão’ e não pelos aviões que chocaram contra elas, tudo combinado com os terroristas do Bin Laden que seriam os próprios norte-americanos.

Quanto aos terramotos, esses sempre existiram na história da Humanidade e estou lembrando alguns que destruiram cidades inteiras e fizeram milhares de vítimas. O de 1755 no meu país, por exemplo, nada teve a ver com o "HAARP" nem nada parecido com isso e o que está acontecendo actualmente de catastrófico no planeta inteiro é uma consequência dos erros e males que os homens têm provocado na Terra nas últimas décadas (em especial após a Revolução Industrial) explorando-a até ás entranhas com esta forma de Civilização que está levando o mundo à destruição. Isso sim! Está certo pois o velho ditado que diz: "Quem semeia ventos colhe tempestades"... e os EUA sofrem até cada vez mais, de ano para ano, maior número de tornados e tempestades de neve ou gelo com temperaturas de 45º negativos que decerto não são criados pelo HAARP mas sim por outras coisas que estão causando alterações climáticas sem precedentes na História da Humanidade. Esta é a verdade!

Os sismos, no meu entender, cada vez com mais frequência e intensidade, se devem à exploração desenfreada de petróleo do interior da Terra (mais de 8 milhões de barris todos os dias) onde ficam gigantescas bolsas subterrâneas, espaços enormes vazios que vão cedendo e causando desmoronamentos de terra e rocha na estrutura do Planeta, afectando mesmo o próprio movimento das placas tectónicas continentais onde falta fluido (o grude) que teria algum efeito 'almofada' e passa a ser mais abrupto e violento. É preciso ser cientista para dizer isto?

Acho sim que se está fantansiando e atribuindo demasiadas catástrofes naturais ao HAARP que na verdade poderá ter algum efeito negativo nos seres humanos tal como as antenas de telemóveis, satélites no espaço e radares espalhados por todo o lado, podendo emitir ondas que afectam o cérebro humano e criar vibrações negativas a nível celular nos corpos que sofrem cada vez mais "doenças estranhas" além do cancer que está aumentando e matando cada vez mais gente de todas as idades e classes sociais, tudo sendo consequência dos erros desta nossa Civilização que está colhendo seu 'karma' de condenação.

Pausa para reflexão!

Rui Palmela


2 comentários:

  1. António Marialva15 março, 2011

    Lembro-me, ainda que etilicamente, de ter dito ao amigo que eu não temia uma guerra nuclear, mas sim acidentes com quase quinhentas usinas nucleares espalhadas pela europa, oriente e EUA. Os "sorridentes políticos malditos" construíram "bombas atômicas" sobre "areia", e, agora, começam a desmoronar seus castelos de iniquidade. Se o Japão, com toda tecnologia, não conseguiu deter a fúria da "Mãe Terra", que arrebentou uma usina nuclear, imagina tu, o futuro próximo. Basta meia dúzia de acidentes desta envergadura para varrer da face da Terra todo o hemisfério norte! (não atinge o hemisfério sul em razão dos ventos opostos a partir da linha do equador). Os "palhaços do inferno" estão a sorrir, porque o dólar vai subir, as ações das empresas ocidentais vão às nuvens. Economicamente falando, a Europa e os Estados Unidos estão salvos da bancarrota. Meu amigo e Irmão. Mais de três mil almas desencarn aram em menos de cinco horas. (dizem que foi trezentas). (Se fossem JUDEUS, teria sido trezentas vezes setenta e sete) eh,eh,eh,. Pelo menos mais uma dezena de milhar desencarnará em razão da RADIAÇÃO liberada pela usina atômica.

    ResponderEliminar
  2. Amigo Rui,

    Agradeço tuas palavras, pois refletem fielmente o que eu penso a respeito das catástrofes que estão acontecendo e também sobre o HaarP. Concordo que este HAARP determina muitas coisas que desconhecemos, mas se colocarmos tudo na conta deste projeto, onde é que fica a limpeza espiritual que Deus Pai/Mãe vem amorosamente e didaticamente mostrando a seus filhos? E tem mais, para aqueles que acham que tudo é culpa do Haarp, então, onde fica a certeza de que nossa Mãe Gaia está ascensionando, que a Terra é um organismo vivo e está se purificando?
    Então, uma coisa é uma coisa.....outra coisa é outra coisa (como se diz aqui pelo Brasil).
    Mais uma vez, ratifico tuas palavras e assino embaixo.
    Irmãos, vamos refletir!
    Saudações Estelares!
    Dionéia Lages

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails