Há histórias de vida que emocionam e são grandes exemplos de coragem no meio das lutas e dificuldades que muitos passam acreditando que um dia vencerão pela firmeza e serenidade que desenvolvem na sua luta por uma vida melhor.
Choi Sung-Bong é um jovem coreano de 22 anos de idade que foi abandonado pelos pais num orfanato aos 3 anos e desde os 5 que vive por conta própria depois de ter fugido da instituição por ser maltratado.
Para sobreviver vendia chicletes e bebidas nas ruas e dormia ao relento em escadas e sanitários públicos, vivendo “como um insecto”, como explica na presença dos jurados do "Korea´s Got Talent" onde cantou e encantou desprendendo lágrimas de emoção a todos que estavam presentes e aos membros do próprio juri que ouviam extasiados a sua voz apesar dele dizer que não era um bom cantor mas gostava de cantar.
Vale a pena conhecer mais esta história como uma grande lição que nos faz acreditar que ainda é possivel mudar o mundo e acreditar no amanhã.
Rui Palmela
Um coração que canta a vida que nunca teve! Seres como este honram o ser-se "ser-humano".
ResponderEliminarÉ isso, Alkimya, são exemplos desses que tantos jovens deviam tomar em suas vidas e não se deixarem perder nos caminhos da Delinquência e Marginalidade.
ResponderEliminarEm situações semelhantes quantos se tornam ladrões ou criminosos em vez de lutarem com honestidade (como esse jovem coreano) pelo direito a uma vida melhor?
Esta história de vida emociona pelo seu valor e exemplo para o mundo.
Que história de vida linda Rui...vou compartilhar este artigo no email. Muito bela postagem querido!!
ResponderEliminar