quinta-feira, 16 de junho de 2011

UMA HISTÓRIA DE VIDA QUE EMOCIONA



Há histórias de vida que emocionam e são grandes exemplos de coragem no meio das lutas e dificuldades que muitos passam acreditando que um dia vencerão pela firmeza e serenidade que desenvolvem na sua luta por uma vida melhor.

Choi Sung-Bong é um jovem coreano de 22 anos de idade que foi abandonado pelos pais num orfanato aos 3 anos e desde os 5 que vive por conta própria depois de ter fugido da instituição por ser maltratado.

Para sobreviver vendia chicletes e bebidas nas ruas e dormia ao relento em escadas e sanitários públicos, vivendo “como um insecto”, como explica na presença dos jurados do "Korea´s Got Talent" onde cantou e encantou desprendendo lágrimas de emoção a todos que estavam presentes e aos membros do próprio juri que ouviam extasiados a sua voz apesar dele dizer que não era um bom cantor mas gostava de cantar.

Vale a pena conhecer mais esta história como uma grande lição que nos faz acreditar que ainda é possivel mudar o mundo e acreditar no amanhã.

Rui Palmela

3 comentários:

  1. Espaço Alkimya17 junho, 2011

    Um coração que canta a vida que nunca teve! Seres como este honram o ser-se "ser-humano".

    ResponderEliminar
  2. É isso, Alkimya, são exemplos desses que tantos jovens deviam tomar em suas vidas e não se deixarem perder nos caminhos da Delinquência e Marginalidade.

    Em situações semelhantes quantos se tornam ladrões ou criminosos em vez de lutarem com honestidade (como esse jovem coreano) pelo direito a uma vida melhor?

    Esta história de vida emociona pelo seu valor e exemplo para o mundo.

    ResponderEliminar
  3. Que história de vida linda Rui...vou compartilhar este artigo no email. Muito bela postagem querido!!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails