terça-feira, 12 de março de 2013

ESTÁ IMINENTE UMA GUERRA NUCLEAR?


Tudo indica que sim, pois cresce o ódio e desejo de destruição mútua entre a Coreia do Norte e Coreia do Sul,  estando já a ser preparados os exércitos dos dois paises que ameaçam recorrer a armas atómicas para se atacar um ao outro podendo envolver seus aliados e desencadear uma Guerra Nuclear Global que seria a maior loucura dos homens do século actual.

Oxalá que haja uma Intervenção Superior que impeça tal situação que seria a extinção total ou parcial da Civilização neste Planeta que ficaria contaminado por milhares de anos pelo efeito das radiações que atingiriam todas as formas de vida provocando mutações imprevisíveis naquelas que subsistissem.

A Humanidade não aprendeu com os erros do passado e está criando o maior pesadelo de todos os tempos que pode acontecer a qualquer momento e tornaria a Terra no maior  Inferno jamais imaginado por Dante onde milhões de almas arderiam ou seriam destruidas e outras tantas vagueariam sem rumo pelo mundo cheias de angustia e aflição.

Que Deus não permita tal loucura  neste Planeta que está precisando urgentemente duma Cósmica Intervenção.

Pausa para reflexão!

Rui M. Palmela

1 comentário:

  1. A verdade está chegando e a humanidade verá como foi tola e ignoranta ao aceitar goela a baixo o ensinavam sobre a historia passada, a segunda guerra mundial: foi totalmente arquitetada, desenhada, e os fatos modificados a ponto do vilão ser o heroi e este ser o vilão. Napoleão Bonaparte já dizia "ai dos vencidos", pois, por mais santos que fossem, seriam taxadoa como vilões. A huanidade verá em futuro próximo (2 - 3 anos) como foi enganada, como o boi que vai para o matadouro sem saber.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails