quinta-feira, 26 de setembro de 2013

TREMOR DE TERRA FAZ SURGIR ILHA NO MAR



Mais um sismo de grande magnitude (7.7) ocorreu desta vez no Paquistão no dia 25 de Setembro/2013, onde surgiu uma ilhota no mar com 20 metros de altura, quarenta de comprimento e 100 de largura.

Creio que este é apenas o começo de muitos outros acontecimentos que se intensificarão nestes tempos como resultado do que está sendo provocado pelo homem com  sua forma de civilização que está desencadeando fenómenos e reacções que originarão dias de grandes atribulações. A exploração desenfreada de combustíveis fósseis do interior da Terra (petróleo e gás natural) ao mesmo tempo que é transformado no exterior provocando o “Aquecimento Global”, trará consequências inevitáveis há muito profetizadas no livro do Apocalipse e certamente se concretizarão no século actual.

A ganância e ambição desmedidas dos homens que criaram esta Sociedade de Consumo insustentável em que se retiram biliões de barris de petróleo anualmente das entranhas  do planeta ficando gigantescas bolsas subterrâneas de que se desconhece sua dimensão, podem originar sismos cada vez mais violentos e até causar a deslocação do eixo da terra como sucedeu em 2011 com o sismo 9.0 ocorrido no Japão, de que resultou o  Tsunami devastador que pode repetir-se a qualquer momento em qualquer parte do Mundo.

Os “fenómenos naturais” multiplicam-se cada vez mais nos tempos actuais por alguma razão e os governantes têm apenas uma outra preocupação que é a Economia, o valor do dinheiro,  as taxas de juro das bolsas e mercados internacionais que para nada servirão quando começarem as catástrofes e forem destruidas cidades inteiras e a Terra mudar de aspecto pela submersão de muitas zonas e outras que emergirão do fundo do mar.

Isso já sucedeu há milhares de anos (cerca de 12.000) com a submersão da Atlântida que poderá surgir de novo e constituirá um novo Continente que poderá ligar a Europa ao Brasil enquanto outras parte do mundo submergirão.

Os degelos polares indicam também que o nível das águas do mar vão aumentar (o processo é irreversível) e tudo isto são sinais dos tempos que os homens descuram e não tomam medidas para salvaguardar a sobrevivência da própria população. 

As comunidades alternativas tem maior visão do que se passa e já estão preparando o futuro de todos os que sobreviverão...

Pausa para reflexão!

Rui M. Palmela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails